Redes Sociais às 11:33

Karina Bacchi rebate crítica sobre educação dos filhos e reflete sobre o papel dos pais

karina-bacchi-e-o-filho-enrico

Reprodução/Instagram

Eita! Karina Bacchi rebateu o comentário de uma seguidora ao ser criticada pela forma que educa o seu filho, Enrico Bacchi, de três aninhos. A atriz respondeu ao comentário da internauta, que afirmou que ela não deveria “imprimir em seu filho o que gosta”, e se manteve firme em suas posições e convicções ao dizer que vai criar o pequeno com base em seus valores.

Veja+: Após ser vacinada, Karina Bacchi desconfia se foi realmente imunizada

“Sempre irei sim encaminhá-lo com o que acredito ser correto. Esse é o papel dos pais. Dar amor, educar, direcionar, alertar, encaminhar. Jamais obrigar, jamais machucar, jamais odiar. Cada um age da forma que acredita. Meu caminho na criação do meu filho está pautado no amor. E sim, no que Deus me orienta. Eu creio”, afirmou ela.

Veja+: Karina Bacchi surge feliz em família após crise no casamento

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou a resposta que deu para a seguidora e pediu a opinião dos fãs sobre o assunto. “Se os pais não mostrarem o caminho certo para os filhos, quem vai? Porque a vida com certeza não mostra”, escreveu um. “Filhos, são reflexos dos pais, concordo com você”, comentou outro. “Amei! Você está certa”, disse mais um.

Karina Bacchi relembra crise no casamento: ‘Amaury fez as malas e pegou a estrada’

Na última terça-feira, 6 de julho, Karina Bacchi participou do podcast “Positivamente” e relembrou a crise que enfrentou no casamento com Amaury Nunes, com quem tem o filho Enrico, de três anos.

A modelo chegou a revelar a crise publicamente nas redes sociais e deu mais detalhes na entrevista e até chegou a se emocionar.

“Sempre digo. Persistam porque mistérios são revelados de acordo com que a gente procura. Persistam pelo seu casamento porque o meu foi totalmente transformado por Deus. Meu marido nunca tinha lido a bíblia, nunca tinha orado. Houve uma estranheza da parte dele. ‘Agora você só quer orar’, dizia ele. Eu tinha vontade de rebater, mas fiquei quieta, esperando que Deus agisse. Ele disse que era para eu ficar com a minha fé e que ele ia embora. E Deus me dizia: ‘não manda ele embora, deixa ele ir’. Chegou o momento então em que Amaury disse que ia embora, fez as malas e pegou a estrada”, contou ela.

Veja +: Karina Bacchi surge feliz em família após crise no casamento

Em seguida, Karina contou que o marido foi tocado por Deus.

“No caminho, ele mexendo no rádio ouviu o (pastor) Deive Leonardo falar. Ele estava indo para o Rio e pegou o caminho de volta, sem parar de ouvir as palavras do pastor. Ele chegou em casa dizendo que havia sido tocado por Deus, que ouvia a minha voz no lugar da do pastor e que tinha entendido tudo. Deus agiu antes da nossa separação”, afirmou.

Veja +: Amaury Nunes celebra três anos de casamento com Karina Bacchi

Para concluir, a loira revelou que agora o marido também se move pela fé.

“Vejo ele com a bíblia debaixo do braço e nunca achei ele tão lindo na minha vida. Eu digo: ‘amor, não precisa treinar mais. Com a bíblia na mão, você nunca esteve tão lindo’”, disse.

Veja +: Karina Bacchi comenta sobre boatos de separação