Redes Sociais às 14:00

Kylie Jenner comenta sobre a experiência de ser mãe jovem

Retrato Kylie Jenner
Reprodução/Instagram/@kyliejenner

No último domingo, 8 de maio, Kylie Jenner compartilhou em sua conta no Instagram alguns registrous da filha Stormi, de quatro anos, na praia.

Leia+: Sabe por que Kylie Jenner mudou o nome do filho? A gente explica!

Em um dos vídeos, a pequena aparece escrevendo seu nome na areia. Na legenda, a socialite de 24 anos comentou sobre a experiência de ter sido mãe jovem.

“Ser uma mãe jovem significa apenas que nós nos conhecemos mais cedo e eu posso te amar um pouco mais”, escreveu ela.

Leia+: Produtos da marca Kylie Cosmetics chegam ao Brasil em breve. Confira!

Em fevereiro, Kylie e Travis Scott deram as boas vindas ao segundo filho do casal, que ainda não teve o nome revelado.

Kylie Jenner compartilha momentos fofos de Stormi
Kylie Jenner compartilha momentos fofos de Stormi – Foto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

PERDA DE PESO

Kylie Jenner é uma das maiores socialites do mundo, e membro do clã Kardashian-Jenner, ela possui um apelo inestimável com o público, que fica curioso para saber qual será a próxima atualização da musa nas redes sociais.

No início de fevereiro, ela deu à luz ao seu segundo filho com Travis Scott, e por conta disso, acabou engordando. Todavia, a socialite surpreendeu ao contar que já perdeu peso, surpreendendo com o número revelado.

“Ganhei 27 kg de novo nesta gravidez, mas já perdi 18 kg. Apenas tentando ser saudável e paciente. Esteira e pilates formam meu combo favorito”. Vale relembrar que Kylie Jenner contratou um chef de cozinha internacional, especializado em dietas pós-parto para ajudá-la a emagrecer após o nascimento de Wolf.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!