Nascimento às 19:00

Sabe por que Kylie Jenner mudou o nome do filho? A gente explica!

Kylie Jenner faz selfie na Kylie Cosmetics

Foto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Kylie Jenner e o namorado Travis Scott já haviam registrado o segundo filho, como Wolf Jacques Webster. A socialite até chegou a anunciar o nome completo pelos stories do Instagram, na época. Porém, algo a fez mudar de ideia. Através de um comunicado em suas redes sociais, a empresária afirmou que o nome não tinha nada a ver com o filho.

Leia+: Produtos da Kylie Cosmetics finalmente chegam ao Brasil

Mas agora a revista US Weekly revelou o verdadeiro motivo por trás de sua decisão: uma ex-amiga de Kylie tem um filho com o mesmo nome!

Se trata da influencer australiana Tammy Hembrow, uma ex-melhor amiga de Kylie, que tem dois filhos: Wolf, de seis anos, e Saskia, de cinco,e atualmente está esperando seu terceiro bebê. Parece que até então Kylie não sabia nada sobre Tammy, desde que elas terminaram a amizade, após a confirmação de que seu ex-namorado Tyga havia traído a irmã de Kim Kardashian justamente com Hembrow. Ele mesmo conta sobre essa traição na música “One”, onde garante que fez sexo com ela.

Depois que Kylie anunciou o nome de Wolf em 11 de fevereiro via Instagram Story, a estrela australiana postou para seus mais de 14 milhões de seguidores uma foto dela com seu filho e a legendou “Meu Wolf“, muitos fãs assumiram que era um insulto para o casal, e Kylie decidiu mudar.

Leia+: Kylie Jenner posta vídeo emotivo da gravidez

Kylie ainda não revela o novo nome que escolheram para o bebê, embora a mãe de Travis Scott o chamou em um vídeo de ‘Baby Jack’.

No dia 10 de abril, a caçula das Kardashian-Jenner participou da festa de aniversário da sobrinha True Thompson, filha de Khloe Kardashian, e lá Kylie mostrou duas cestas de presentes que seus filhos ganharam. Ambas estavam personalizadas com seus nomes: uma dizia “Stormi” e a outra, simplesmente “Baby Webster”.

Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Leia+: Filho de Eddie Van Halen comemora que Kylie Jenner mudou o nome do filho

Há alguns dias, a fundadora da Kylie Cosmetics disse ao programa ExtraTV! que eles ainda não queriam anunciar o novo nome do bebê caso tivessem que trocá-lo novamente no futuro:

“Nós simplesmente não mudamos legalmente nada ainda. Portanto, não quero anunciar um novo nome e depois alterá-lo novamente. Então, sim, não estamos prontos para compartilhar”, disse a empresária.

Kylie e Travis deram as boas-vindas ao bebê em 2 de fevereiro.

BABÁS INSATISFEITAS

Segundo a revista “Life & Style“, Kylie Jenner tem contratada uma firma de babás de primeiro nível, e diariamente tem quatro profissionais em casa ajudando-a com os cuidados da filha Stormi, de três anos, e o bebê recém-nascido, Jack, de quase dois meses.

Leia+: Wolf Van Hallen agradece Kylie Jenner por mudar nome do filho

E embora os salários que as babás permanentes recebem pelo trabalho é muito mais do que o salário médio, de acordo com uma fonte da publicação, elas não estão satisfeitas com o serviço, por conta das regras rígidas que precisam ser cumpridas, e muitas vezes apontadas como ‘regras desumanas’.

A notícia foi revelada pela revista “RadarOnline”, que soube que as profissionais são obrigadas a ficarem de plantão 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia+: Kylie Jenner curte noite sem bebês

“Todas elas foram cuidadosamente investigadas e ela as mantém em rotação”, compartilhou a “Life & Style”.

“Na hora de contratá-las, elas devem passar por um processo de investigação que inclui checagem de antecedentes, ter boas referências e ter feito boas entrevistas (…) devem ser elegantes, inteligentes e ter uma personalidade agradável”, afirma o informante.

Leia+: Kylie Jenner já está quase recuperada do parto

Mas o problema é que supostamente Kylie Jenner foi acusada pelas babás de Stormi de deixá-las dormir apenas três noites por semana, e ainda exige que os filhos sejam constantemente revisados para que estejam sempre limpos e saudáveis. Sem contar que não podem tirar as máscaras quando estão perto de Stormi e do bebê.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!