Redes Sociais às 15:22

Manu Gavassi relembra perrengue na Itália: ‘Assustada’

Retrato Manu Gavassi

Reprodução/Instagram/@manugavassi

Nesta sexta-feira, 13 de maio, Manu Gavassi relembrou momentos assustadores que viveu durante uma viagem para a Itália com o namorado Júlio Reis.

Leia+: Manu Gavassi responde Ana Maria Braga após gafe: “Ganazi te ama!”

Em sua conta no Instagram, a cantora revelou que teve seu passaporte roubado e precisou correr para conseguir tirar novos documentos.

“Só quem já teve o passaporte roubado no meio de uma viagem fora do país entende o meu semblante nessa três por quatro italiana. Um misto de assustada com ‘vou chorar a qualquer momento não façam nenhum movimento brusco”. Ps: já está tudo resolvido e já estou em São Paulo de volta”, escreveu ela.

Leia+: Manu Gavassi se posiciona sobre polêmica entre Leifert e Ícaro Silva

Manu Gavassi relembra perrengue durante viagem internacional
Manu Gavassi relembra perrengue durante viagem internacional – Foto: Reprodução/Instagram/@manugavassi

TURNÊ

 Manu Gavassi anunciou as datas da sua turnê “Eu Só Queria Ser Normal“. Depois de três anos longe do palco, a volta de Manu está marcada para acontecer no dia 22 de setembro, em Natal, Rio Grande do Norte.

Começando no nordeste, a turnê passará por diversas cidades do Brasil, como Forlaleza, Recife, Campinas, São PauloRio de Janeiro e Belo Horizonte.

“Eu Só Queria Ser Normal celebra todas as minhas fases e todos vocês que, por algum motivo, se identificam comigo, com minha personalidade, minha trajetória, minhas loucuras, minha música. Agora sim, tudo faz sentido”, escreveu Manu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!