Marcela Mc Gowan fala de crises de ansiedade após morte de Maurílio

Por - 07/01/22

Marcela Mc Gowan posando para foto.Foto: reprodução/Instagram @marcelamcgowan

Nesta sexta-feira, 7 de janeiro, Marcela Mc Gowan veio a público, por meio de suas redes sociais, e desabafou com os seguidores sobre ter buscado ajuda procissional para lidar com a morte do cantor Maurílio, dupla sertaneja de sua namorada e também cantora, Luiza. O cantor morreu no dia 28 de dezembro em decorrência de um tromboembolismo pulmonar. 

A ex-BBB contou que voltou a ter crises de ansiedade após ouvir a notícia sobre o amigo e disse ainda que ficou tão dedicada em dar suporte à sua namorada que acabou deixando um pouco os próprios sentimentos de lado, mas logo decidiu se consultar com uma psiquiatra.

“Ontem fui em uma consulta. Não é surpresa para vocês que quando eu saí do Big Brother eu fiquei meio ruinzinha. Tive algumas crises de ansiedade e nos últimos dias, com tudo o que aconteceu, voltei a ter crises. E eu fiquei bem preocupada, porque já fazia muito tempo que não tinha nada”, começou a ginecologista 

“Mas, enfim, tudo que a gente viveu e passou, o luto… Está passando ainda. Me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Lu e me descuidei um pouco do que estava sentindo. Quando vi, estava tendo a primeira crise, mas acho importante falar sobre isso. É importante entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa”, continuou Marcela.

Por fim, a médica ainda fez questão de dar um recado para os seguidores, os incentivando e dizendo que as pessoas não devem sentir medo ou vergonha de procurar ajuda profissional se forem diagnosticadas com algum problema psicológico: “Não somos super-mulheres, podem acontecer coisas com a gente”, finalizou.

MARCELA MC GOWAN FAZ REFLEXÃO APÓS MORTE DE MAURÍLIO

No primeiro dia do ano, Marcela Mc Gowan usou a sua conta no Instagram para fazer uma longa reflexão sobre o ano de 2021. “É impossível viver o dia de hoje sem reflexões, 2021 foi um ano intenso, o que foi bom, foi muito bom, o que foi ruim, foi muito ruim. Assim, sem meio termo. Profissionalmente foi um ano de colheita, de muito trabalho, muito crescimento e realização. Entre tantas coisas, eu escrevi e publiquei meu primeiro livro. E pude ver mensagens que considero essenciais se espalhando por aí”, começou ela.

Em seguida, a ex-BBB comentou sobre o relacionamento com Luiza e também relembrou a morte de Maurílio, parceiro da sertaneja. “Encarei um desafio pessoal, me entregar ao amor e, nos últimos 12 meses, dividi minha vida com a mulher mais f*** desse mundo, nos apaixonamos, curtimos, viajamos, demos muitas risadas, crescemos e construímos, mas também recebemos golpes muito doloridos da vida. Nosso chão foi tirado mais de uma vez. Dores, lágrimas e muitos questionamentos viraram uma rotina, muitos porquês jamais serão respondidos, mas deixaram uma lição, a importância do amor, da gratidão, de que nossos sonhos devem ser vividos”.

Para concluir, Marcela comentou sobre o novo ano. “Eu entro em 2022 um pouco hesitante, com consciência da minha pequenez diante do mundo e dos planos de Deus, incerta do que me espera, mas com a certeza de que quero seguir protagonizando minha própria vida e me entregando intensamente a cada momento”.

Confira o post:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: ‘Irei revelar quem são os dummies’, Rafael Portugal tira sarro
Gil do Vigor diz que “nunca deveria ter voltado ao Brasil”
Paulo Vieira cita fala polêmica de Tiago Leifert e agita web

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,