Redes Sociais às 16:30

Marília Mendonça recebe Luísa Sonza após ‘denúncia’ de vácuo

luísa sonza e marília mendonça posando juntas de maneira estilosa e séria

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 13 de agosto, Luísa Sonza e Marília Mendonça quebraram a web com uma conversa no mínimo misteriosa.

Tudo começou quando a sertaneja estava anunciando gravação de conteúdo para o álbum “PATROAS”, projeto dela ao lado de Maiara e Maraísa. Mas em seguida, a dona do álbum “Doce 22” deixou um recado a ela.

“Hoje vamos gravar os conteúdos de lançamentos do nosso álbum PATROAS 35% … hummmmmm conteúdo de lançamentooooooo… quem diria”, publicou Marília Mendonça.

“Marília, pelo amor de Deus, faça o favor de me responder no whats VC ME PROMETEU QUE NÃO IA MAIS ME DEIXAR NO VÁCUO, MARÍLIA KKKK vou começar a te expor”, respondeu Luísa Sonza, brincando.

Porém, a situação aparentemente está resolvida entre as loiras, com Luísa confirmando no Twitter que está junto com Marilia em Goiânia nesta terça-feira, 17 de agosto.

“Gente, a Marília Mendonça me respondeu, vim para Goiânia sofrer com ela kkkkk minha vida é uma onda”, comemorou a dona do hit “Penhasco”.

A sertaneja fez questão e deixar claro que recebeu a colega de profissão em sua cidade: “Já cancelei meus compromissos do dia”, avisou ela.

Claro que o encontro não ficou apenas falado, e ambas as cantoras, que estão entre as maiores do país, publicaram fotos do encontro delas em seus respectivo perfis oficiais do Instagram.

“Mas talvez tenha um cantinho e cabe… @luisasonza”, escreveu Marília em sua publciação.

“Sozinha até q é bom mas melhor mesmo é com você @mariliamendoncacantora”, foi a legenda escolhida por Luísa Sonza.

LUÍSA SONZA CHAMA ACUSAÇÃO DE TRAIÇÃO A WHINDERSSON A MAIOR MENTIRA DA VIDA DELA

Luísa Sonza aproveitou o espaço na televisão e abriu o coração durante o segundo episódio de “Prazer, Luiza”, programa do Multishow. A cantora, de 23 anos, fez um desabafo sobre os ataques que sofreu na internet pelos boatos de que teria traído Whindersson Nunes, seu ex-marido, com Vitão, seu atual namorado.

Sincera, a cantora afirmou que os rumores de traição foram “a coisa mais absurda” que já inventaram sobre ela desde que começou a vida profissional.

“Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais”, disse ela, que reforçou que a história não fazia sentido algum e que foi inventada pelos internautas.

“Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, completou.