Redes Sociais às 11:48

Membros do BTS criam perfis próprios no Instagram pela primeira vez

Os meninos do BTS em pós-show nos Estados Unidos
Reprodução/Twitter/@bts_bighit

Gente, para tudo! Os integrantes do BTS criaram contas próprias no Instagram. Isso mesmo que você leu! Agora RM, Suga, J-Hope, V, Jungkook, Jin e Jimin têm perfis separados na rede social e a novidade veio assim, de surpresa, nesta segunda-feira, 6 de dezembro.

Em pouco tempo o septeto já garantiu o selo de conta verificada e, somando os números de seguidores dos setes rapazes – até o fechamento desta matéria -, eles acumulam mais de 60 milhões de pessoas esperando para acompanha-los cada vez mais com seus posts.

Até então, o único perfil oficial que o rapazes tinham na plataforma era o do grupo. Com essa novidade, será que os fãs terão um contato ainda maior com a personalidade de cada um?

Veja+: Shows presenciais do BTS em Seul são finalmente anunciados para 2022

CONFIRA OS PRIMEIROS POSTS DO BTS:

CHRIS MARTIN FAZ SURPRESA EM SHOW

Depois de ficar sem subir aos palcos por conta da pandemia da Covid-19, o BTS fez uma série de shows em Los Angeles, nos Estados Unidos, intitulada “BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA”. E na apresentação da última quinta-feira, 2 de dezembro, o público teve a surpresa de Chris Martin, vocalista do Coldplay.

A banda e o grupo asiático lançaram, neste ano, o single “My Universe”, primeira parceria musical deles. A canção chegou a ir parar no topo da “Billboard Hot 100” e é um xodó tanto para o ARMY quanto para os coldplayers.

Ah! Chris Martin gosta de demonstrar seu amor pelo septeto sul-coreano e chegou a vestir uma camiseta com estampa para o BTS. Fofo!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos
Viih Tube ‘passa o rodo’ e beija muito na Farofa da GKay
Direção tenta disfarçar, mas cigarro vira briga em A Fazenda 13

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!