A Fazenda às 00:30

Direção tenta disfarçar, mas cigarro vira briga em A Fazenda 13

Direção tenta disfarçar, mas cigarro vira briga em A Fazenda 13

Direção tenta disfarçar, mas cigarro vira briga em A Fazenda 13. Foto: Reprodução/PlayPlus

Álcool e cigarro são assuntos tabus para a direção de “A Fazenda 13”. Antes mesmo da estreia desta temporada na Record TV, já confirmaram que os peões teriam lugar específico para fumar e longe das câmeras. Ademais, a relação dos peões com álcool é motivo de tensão toda semana quando eles chegam na festa. Mas todo esse cuidado com assuntos tão cotidianos foi por água abaixo neste domingo, 5 de dezembro.

Durante a dinâmica da noite, os peões precisaram dar temperaturas aos peões, mais quentes e mais frios, de acordo com quem lhe dava nos nervos. Mas, outra discussão entre Sthe Matos e Rico Melquiades fez tudo parar para que eles falassem sobre um tema comum: tabaco. Tudo começou, porque ele acusou a peoa de tentar ser alguém que ela realmente não é, porque ela ‘esconde’ que fuma. A influencer baiana, que já discutiu com o peão outras vezes, afirmou que ele humilha outras pessoas dentro da casa.

“Você é uma pessoa que humilha e ofende as pessoas. Eu sou uma pessoa que pago as minhas contas e faço o que quiser da minha vida, sou uma mulher independente. Você é uma pessoa que ofende e humilha as pessoas”, destacou, enquanto Rico insistia em cortar a fala da peoa.

Veja+: Gui Araújo se descuida, fica peladão e web reage

Em resposta, ele afirmou que ‘só fala do que vê’ dentro do reality e não traz críticas de fora da casa para o programa. “Eu tô falando o que eu vejo. Eu falo o que eu vejo, não julgo as coisas lá de fora. Eu nunca falei nada de sua vida lá fora”, tocou o peão.

Depois, Rico ainda reforçou que ela tenta passar uma mensagem que não é, porque ela não fala do fato de fumar, como ele mesmo e outros peões dentro da casa. “Quem esconde do público é a Sthefane, minha gente. Ela quer passar uma coisa que ela não é. Eu falo, porque eu fumo! Não façam isso! Aliás, se quiserem fazer também, façam!”, ponderou.

VAMOS SEGUIR

O assunto saiu de controle e eles não conseguiram fazer a dinâmica prosseguir por quase dez minutos de gritaria. Então, os pões começaram a tentou intervir. Ele falou a respeito e lembrou que os peões não poderiam comentar o assunto dentro da casa.

Além disso, o funkeiro revelou que já levou bronca da produção por ter falado a respeito do cigarro dentro da casa. Aliás, reforçou que o chamaram até o ‘closet’ para conversar: “Gente, esse assunto não deve ser comentado aqui dentro. Eu já fui chamado lá dentro por causa disso. Não deve ser falado disso aqui. Já foi falado”

Não é a primeira vez que a relação de tabaco e A Fazenda gera atrito. Recentemente, Dayane pediu entorpecentes para a produção e acabou gerando um climão dentro da casa. Ademais, eles brincaram a respeito da presença de ervas para poderem fazer cigarro no jogo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
‘Me irrita’, diz Maurício de Sousa sobre Horácio
A Fazenda 13: Sthe Matos vence Prova de Fogo e vai poder mexer na roça
Karol Conká e Marcela Mc Gowan lembram a ‘primeira vez’ na CCXP

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!