Redes Sociais às 17:30

Narcisa é atingida por bastão de palhaço ao curtir festa infantil

narcisa tamborindeguy sorrindo enquanto segura criança no colo

Reprodução/Instagram @narcisat

Narcisa Tamborindeguy vem se mostrando como uma das personalidades mais carismáticas e queridas pelo público da internet nos últimos meses, rendendo diversos momentos engraçadíssimos em suas lives e publicações nas redes sociais, além de dividir momentos extremamente divertidos.

Na segunda-feira, 06 de dezembro, a socialite de 54 anos participou de uma festa de aniversário infantil, porém, enquanto mostrava detalhes da celebração nos stories do Instagram enquanto curtia o momento, ela foi surpreendida.

A festa tinha tema de circo, e por conta disso, palhaços se apresentaram no local, e quando menos esperava, Narcisa foi atingida pelo bastão de um dos palhaço durante as gravações de seus stories.

No vídeo, publicado por ela no Twitter, vemos que o palhaço estava girando os bastões brilhantes, mas Narcisa estava distraída gravando, e ao andar de lado, não percebeu que se aproximou do espaço de apresentação, sendo atingida pelo objeto.

Os fãs comentaram sobre o ocorrido na publicação: “Ai que batida”, “Cadê a Narcisa na farofa da Gkay?”, “A batida na cabeça sincronizada com a música KKKKK”.

DEFENDENDO LEGALIZAÇÃO DA MACONHA EM LIVE

Maria Ribeiro e Narcisa Tamborindeguy fizeram uma live e falaram de diversos assuntos e um que chamou a atenção foi a legalização da maconha. As duas falaram que são a favor da legalização da droga no Brasil.

“Sou super a favor da liberação da maconha”, disse a atriz, ao ser questionada sobre o assunto. “Eu também. Por que não liberou logo isso? Já liberou no Canadá, na Califórnia…”, acrescentou Narcisa.

“O que acontece é o seguinte: no Brasil, só quem vai para cadeia é pobre, preto, que mora em favela… Os ricos fumam maconha e não acontece nada. É um absurdo. A gente tem um sistema prisional absolutamente abarrotado”, justificou Maria.

Maria Ribeiro ainda afirmou que muita gente vai para cadeia por conta da maconha e nunca é “a pessoa rica”.

“Um garoto de 18 anos que é avião e está levando para o playboy 30 gramas de maconha. Quem é que vai preso? O playboy não vai preso. Quem vai preso é o garoto que quer comprar um tênis, porque todo mundo quer ter tênis, Iphone… As pessoas estão passando fome…”, respondeu a atriz.

Maria Ribeiro ainda continuou e falou do uso do canabidiol, que tem ajudado na saúde de muita gente.

“É importante a gente desestigmatizar o uso do remédio, eu também faço uso do Rivotril, ali numa emergência. Mas a gente precisa falar que hoje em dia o canabidiol tem melhorado a vida de muita gente…”, finalizou Maria, enfatizando não ser uma pessoa com tanta “categoria” para falar sobre descriminalização da maconha.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Saiba o que rolou na segunda noite da Farofa da GKay!
Cadê a Anitta que estava aqui? Cantora é ‘apagada’ de foto e web denuncia xenofobia
Farofa da GKay: Valesca Popozuda ‘pega’ Lucas Selfie e Matheus Mazzafera

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!