Notícias às 09:49

Gil do Vigor quer levar a família para morar os EUA

Gilberto Nogueira faz pose para selfie estilosaGilberto Nogueira faz pose para selfie estilosa
Gilberto Nogueira faz pose para selfie estilosa (Foto: Reprodução Instagram)

Tem como imaginar Gilberto do Vigor longe de mainha? E como Janielly e Juliana ficarão longe do maninho? Não dá! Agora que Gilberto Nogueira conseguiu o visto americano, assegurando sua ida para os Estado Unidos, a preocupação do economista passa a ser outra.

Em setembro, o pernambucano embarca para a Califórnia, onde fará seu PhD em Economia. Apesar da alegria indescritível, ele tira o sorriso do rosto ao pensar em sua família. Ao menos no primeiro momento, Gil vai vigorar sozinho. Sem mainha, as irmãs e os sobrinhos. Mas a ideia dele é que o regozijo seja coletivo.  

“Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer”, contou ele ao jornal Extra.

Veja+: Gil do Vigor pira ao receber curtida de atriz de série americana

Gil enfatizou que levar a família para viver com ele é a meta a realizar daqui pra frente. E ele já idealiza como será.

“Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado”.

Apesar da euforia, Gilberto não esconde que tem uma pitadinha de insegurança.

“Se eu for jubilado, volto falando: ‘Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo’. Ai, que morte horrenda!”, brincou.

Veja+: Gil do Vigor revela affair com crush antigo

Gilberto Nogueira já está trocando figurinhas com o futuro colega de quarto na universidade.

“Estou conversando com o alemão que vai ser meu roomate em Davis (na Califórnia). Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: ‘Dinheiro, pra mim, não é problema’. Gente, quem é ela? Tô chocado! É muito louco isso…”, disse.

Faturando alto, Gil quer realizar ainda um sonho de uma de suas irmãs, Juliana.

“Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?”.

Anfitrião de live

Nesta quarta-feira (23), Gil do Vigor será o anfitrião da live show de Solange Almeida, em celebração a São João. A transmissão será no canal do YouTube do Boticário, a partir das 19h.

Novo parceiro da marca, Gil do Vigor vai conduzir o momento com atrações musicais e muita cultura nordestina. Ainda durante a live, um trio de forró pé de serra de Caruaru, formado exclusivamente por mulheres, também fará uma participação especial para celebrar todas as correntes musicais de São João, desde o forró raiz até mais pop, do baião ao xaxado.

Veja+: Mãe de Gilberto Nogueira diz que já se vendeu em troca de comida

O movimento também promove uma ação social com o objetivo de apoiar os profissionais nordestinos envolvidos com a festividade. Por causa da pandemia, pelo segundo ano consecutivo, esses trabalhadores perderam até 40% da sua renda nos últimos 18 meses.

Para materializar esse apoio, a marca vai doar cestas básicas para o São João Solidário de Caruaru, em parceria com o Instituto Grupo Boticário. Além disso, o público também vai ser convidado a participar dessa doação, fazendo as contribuições durante a live.

Notícias Relacionadas