Redes Sociais às 16:22

Pocah revela que seu primeiro namoro foi ‘virtual’

pocah ajoelhada na cama sorrindo e vestindo um roupão

Reprodução/Instagram

Pocah é uma das artistas mais famosas do mundo do funk na atualidade, ganhando uma projeção ainda maior no país após participar do “BBB21”.

Atualmente noiva de Ronan Souza, a dona do hit “Não Sou Obrigada” sempre comentou no reality show que era “viciada em sexo”, e durante uma live na internet, reafirmou o quanto sentiu falta do amado no confinamento.

“Senti muita falta mesmo. A gente não se desgruda e o BBB só provou que a gente se gosta. Lá a gente fica sem noção do que está rolando aqui fora e muita coisa mudou”, explicou ela.

Em outro momento, Pocah revelou que seu primeiro namorado era virtual, e que manteve a relação de forma online por um tempo.

“Meu primeiro namoro foi virtual. Tinha 15 anos. Ficamos namorando virtualmente por três meses até eu sair para encontrá-lo na Quinta da Boa Vista [point do Rio de Janeiro]”, contou ela, antes da reviravolta na história.

“Fui com uma amiga. Chegando lá, minha amiga ficou com ele. Minha amiga ficou com meu namorado virtual”, revelou Pocah.

Contando como conheceu o noivo

Pocah aproveitou o final de semana do Dia dos Namorados e abriu o coração ao se declarar ao noivo, Ronan Souza, além de falar um pouquinho de como a história dos dois começou.

Sem poupar elogios ao amado, a cantora compartilhou uma série de cliques ao seu lado e derreteu o coração dos seguidores com as lindas palavras.

“Era pra ser só uma brincadeirinha… corta pra mim com aliança no dedo e noiva do homem da minha vida. Há mais de dois anos, alguém falou de você pra mim e eu disse que te achava cheio de marra (não retiro o que disse rs). Passou um tempo, uma amiga botou pilha, jogou a gente num grupo e SAIU pra gente conversar. Papo vai, papo vem, marcamos de nos encontrar e TEY. ‘A paixão me pegou, tentei escapar e não consegui’”, começou Pocah.

A cantora continuou agradecendo por ter encontrado alguém como o noivo e relembrou a saudade que sentiu de Ronan nos dias em que ficou confinada no “BBB21”.

“O destino com D maiúsculo, vulgo Deus, fez tudo. E eu só agradeço por ter alguém como você, que me faz sorrir todos os dias, que sonha e que chora comigo. Que Deus nos abençoe e nos ajude a realizar tudo o que planejamos, obrigada por você mergulhar nas minhas loucuras e por não soltar da minha mão. 105 dias sem ver seu rosto, sem ouvir a sua voz, sem sentir seus beijos, seu cheiro, seu abraço… passar 105 dias longe de você foi duro. Mas eu não te esqueci nem por um segundo! Te amo daqui até a eternidade”, finalizou.