Redes Sociais às 12:05

Popó demonstra carinho e manda recado ao lado do namorado do filho

Popó beija namorado do filho, que se derrete: “O genro”
Reprodução/Instagram@jpfreitass

Nada mais genuíno que uma declaração de amor, respeito e carinho quando o assunto é a comunidade LGBTQIAP+. Assim fez o ex-boxeador Popó de Freitas, ao aparecer dando um beijo no rosto do namorado do filho. O “momento família” foi registrado pelo filho do atleta, Juan Freitas, de 22 anos, no Instagram. 

“Popó e o genro”, escreveu Juan se referindo ao pai e ao companheiro, Matheus Azevedo

No ano passado, Popó falou ao podcast NoFlow a respeito da relação que tem com o filho homossexual. “É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, disse. 

LUTA ENTRE WHINDERSSON E POPÓ TERMINA EMPATADA

A madrugada da última segunda-feira, 31 de janeiro, começou “quente” ao menos para Whindersson Nunes (27) e Acelino Popó Freitas (46). O humorista fez sua estreia no boxe, desafiando o tetracampeão mundial em Balneário Camboriú, Santa Catarina. No total, 8 rounds de 2 minutos cada (geralmente, numa disputa profissional, são de 9 a 12 rounds com 3 minutos, separados por intervalos de um minuto cada) aconteceram no Fight Music Show.

Numa arbitragem que finalizou alguns rounds segundos antes, para que Whindersson resistisse aos jabs de Popó, a luta terminou empatada, num show bonito de ver. A apresentação ficou por conta do amigo de Nunes, Tirullipa, que se demonstrou bastante preocupado cada vez que um soco mais forte o acertava.

Whindersson brincou , a respeito da tattoo que tem na barriga:

“Car** levei tanto murro na barriga que o a tatuagem Piauí virou Massachusetts.”

Leia+: Mãe de Whindersson confessa nervosismo sobre luta com Popó

Whindersson não apanhou só não! ele também foi para o ataque e acertou alguns golpes em Popó, que, com toda experiência, se esquivou de alguns. Em seu Stories, Whindersson contou se sentir realizado e agradeceu ao apoio dos pais e dos fãs. Veja o vídeo!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!