Redes Sociais às 16:24

Rafa Kalimann revela vida cheia de dificuldades e batalhas

rafa kalimann fazendo carão em noite de vinho

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann se tornou uma das musas mais influentes das redes sociais após sua passagem pelo “BBB20”, que lhe trouxe grandes frutos.

Porém, nem sempre a influenciadora esteve em alta durante toda a sua vida, que segundo ela, foi recheada de dificuldades e batalhas pelos sonhos.

Conversando com os seguidores por meio dos stories do Instagram, Rafa Kalimann contou um pouco das dificuldades que passou na infância.

“É uma história tão bonita um dia eu quero conseguir reviver ela junto com vocês. Os lugares que eu morei, que foram muitos, os perrengues que eu passei, que foram muitos”, começou a missionária.

“Vocês não fazem ideia de o quanto eu cresci nesses anos difíceis, às vezes não tinha o que comer, ia andando para o colégio porque não tinha dinheiro para pegar condução, sempre com muita fé de que na hora certa, as coisas aconteceriam”, continuou a influenciadora.

“Tenho muito orgulho de tudo o que vivi para chegar aqui, do quanto eu fui uma mulher de fé”, concluiu Rafa Kalimann.

Rafa Kalimann revela retiro espiritual após ataques a ‘Casa Kalimann’

“Casa Kalimann” foi bastante criticada pelo público, e em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Rafa Kalimann revelou ter ocorrido a um retiro espiritual por conta disso.

“Foi bem difícil encarar as coisas que eu li porque eu sabia que não vinha de pessoas que queriam ver um bom resultado. Era na intenção de ferir, de diminuir, de me fazer desistir, de tentar fazer sangrar. Li coisas como ‘você é digna de morrer’, ‘não era você que tinha que estar fazendo isso’, ‘você é um lixo humano’”, contou ela.

“Fiz um retiro espiritual, inclusive, porque estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar por lado negativo mais do que o positivo”, revelou Rafa Kalimann.