Redes Sociais às 09:22

Regina Casé desabafa sobre as mortes por Covid-19 e fala de Paulo Gustavo: ‘Quanta dor’

paulo-gustavo-e-regina-case

Reprodução/Instagram

Regina Casé usou o espaço que tem nas redes sociais para lamentar as mortes por Covid-19 no Brasil, que no último sábado (19) atingiu a marca de 500 mil mortos pela doença. No Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado de Paulo Gustavo, que morreu pelas complicações causadas pelo coronavírus, e fez um longo desabafo sobre a situação atual do país, sem esconder o sentimento de tristeza.

“500 MIL amores de alguém. Quanta dor… Quanta saudade… Se cada um dos 500 mil brasileiros que perderam suas vidas deixou alguém chorando, um milhão de pessoas passaram por essa tragédia… Se cada filho tem um pai e uma mãe, um milhão e meio devastados… Se cada mãe e pai tem pelo menos dois filhos, dois milhões acabados… Se cada um que se foi tinha dez amigos são cinco milhões aos prantos… Se esses 500 mil tinham 20 colegas de trabalho, dez milhões de companheiros estão sentindo uma falta tremenda deles… E se quem partiu foi alguém como meu amigo Paulo Gustavo, amado pelo país todinho, por só nos dar alegria, são mais 200 milhões de brasileiros arrasados… inconformados…”, começou escrevendo.

Veja+: Regina Casé emociona ao mostrar filho falando de racismo

“Sinto tristeza, revolta, impotência, raiva e uma enorme compaixão por todos que perderam alguém que amavam como nós amávamos o Paulo Gustavo, entre tantos amores nossos que se foram… Que dia triste, que marca vergonhosa para o nosso país… O que você sente mais? Vergonha? Raiva? O que você sente quando lê: 500 MIL BRASILEIROS MORTOS?”, finalizou.

Recentemente, a atriz comentou sobre a saudade que sente de Paulo Gustavo e emocionou os seguidores com o breve desabafo sobre a morte do amigo.

Regina Casé fala da saudade de Paulo Gustavo: ‘Só tem aumentado’

Depois de quase um mês da  morte de Paulo Gustavo, que morreu no último 4 de maio por complicações da Covid-19, Regina Casé falou da saudade que sente do ator e compartilhou um clique do humorista ao lado do filho da artista, Roque, ainda pequeno.

“Diz que com o tempo melhora… Mas só tem aumentado… Toda hora eu quero te ligar para perguntar um troço… Contar uma coisa… Hoje parece que acordei com mais saudade ainda… Ah… como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, num chameguinho com Roque… Tantas lembranças… Quanta falta você faz, Paulo Gustavo… A saudade está muito braba, né?”, declarou.

Regina foi consolada pelos amigos e seguidores. “Que falta, que buraco!”, postou o jornalista Bruno Astuto. “Nossa, nem me fale…”, escreveu Paty Casé, irmã de Regina. “O tempo só aumenta a saudade! Na verdade ela não passará nunca!”, apontou o estilista Carlos Tufvesson. “Eu que não o conheci já sinto uma falta danada, sinto uma saudade que dói. Fico imaginando vocês que eram próximos”, opinou uma seguidora da atriz.