Redes Sociais às 17:39

Rodrigo Hilbert revela foto de Fernanda Lima de chupeta

fernanda lima de chupeta deitada com rodrigo hilbert em foto preta e branca

Reprodução/Instagram

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são um dos casais mais amados do público brasileiro, que frequentemente afirma desejar um relacionamento similar.

Neste sábado (12), em pleno Dia dos Namorados, os pombinhos não deixaram de surpreender o público com um clique para lá de inusitado.

Em suas redes sociais, o apresentador do GNT surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto da amada deitada ao lado dele, mas de chupeta!

O objeto provavelmente pertence à filha caçula do casal, Maria Manoela, de um ano idade. Eles ainda são pais dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos de idade.

Conforme a seção de comentários da publicação, não poderia ser diferente: chuvas e mais chuvas de seguidores curiosos com a apresentadora, além de diversos elogios ao casal.

“Fofos! A Fernanda está de chupeta?”, “Aposto que foi você quem fez essa chupeta”, “Casal lindo! Muito amor para vocês!”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima dão detalhes da breve separação em 2005

Apesar de tudo, todos os relacionamentos passam por altos e baixos, e Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima chegaram a ficar separados por um breve período no ano de 2005.

Durante o programa que apresentam juntos no GNT, “Bem Juntinhos”, Hilbert contou que a decisão partiu de sua esposa na época, levando-o a procurar diversas atividades para ocupar a mente.

“Foi muito difícil, mas ao invés de escrever eu fui surfar, eu fui procurar um lugar para me ocupar. Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar”, disse ele na atração.

Porém, Fernanda rebateu a declaração do amado, explicando que a proposta era separa de casa por estarem vivendo momentos diferentes da vida.

“Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito. Eu falei: ‘Quem sabe tu mora em um lugar e eu moro no outro e a gente namora’; só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali”, afirmou ela.

Porém, Rodrigo enxerga esse período separados como essencial para o relacionamento, pois foi quando entenderam que queriam estar juntos.

Lima então contou que decidiu ir atrás dele após vê-lo com outra pessoa: “Eu liguei para ele e falei: ‘Vamos ter uma conversa?’, porque era ou ‘agora ou nunca”.

Por fim, o casal revelou seu objetivo atualmente: completar 60 anos de casados. “Bodas de diamante”, disparou Rodrigo Hilbert.