Redes Sociais às 09:23

Sem Paulo Gustavo, irmã do ator emociona com pedido de aniversário: “Me ajuda a suportar o insuportável”

Thales Bretas com os filhos Gael e Romeu e a cunhada, Juliana Amaral, na beira da piscina

Foto: Reprodução Instagram

Na noite de quarta-feira, dia 28 de julho, uma imagem seguida de texto emocionou. A irmã do ator Paulo Gustavo, morto em maio por conta de complicações da covid-19, Juliana Amaral, celebrou seu aniversário de uma forma dolorida.

A moça se reuniu com seus sobrinhos Gael e Romeu e cunhado, Thales Bretas, e relatou a dor de não ter o irmão para celebrar a vida.

Veja+: Mãe faz homenagem à Juliana Amaral

Tatau, esse momento é para você, estarei sempre assim com os nossos amores! Vou cuidar, amar, proteger e alegrar a vida de Romeu e Gael para sempre! Me ajuda a suportar o insuportável, está doendo muito, irmão!”, começou o texto.

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Juliana terminou sua mensagem com um pedido de presente especial de aniversário:

“O meu único pedido de aniversário vai pra Jesus e os mentores espirituais, para que eles me permitam a sonhar com você e a gente se abraçar muito e rir muito! Te amo demais! Até logo, Tatau!”

Uma das coisas que chama a atenção a foto postada por Juliana é Gael olhando para o céu, como uma forma de mostrar que sabe o que a oração da titia quer dizer.

HOMENAGEM DO CUNHADO

Na quarta-feira mesmo, Juliana Amaral recebeu uma homenagem do cunhado, Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo.

Na rede social, o dermatologista compartilhou a foto de uma paisagem e se declarou para Juliana.

Veja +: Juliana Amaral também recebeu homenagem da mãe Dea Lúcia

“Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente!!! Ju, você é muito especial, leoa, leal, corajosa, defensora dos amigos, dos mais fracos e oprimidos! Muito sensível e amorosa! Merece tudo de melhor que a vida possa dar! Conte comigo e com seus sobrinhos para sempre! Te amo! Curta seu dia como puder, e seu ano novo que se inicia hoje”, escreveu ele.

Paulo Gustavo morreu em maio, após lutar bravamente contra a covid-19 e suas complicações.

Veja +: Filhos de Paulo Gustavo ganharam livro infantil em homenagem ao ator