Redes Sociais às 13:40

Tiago Leifert comemora Dia dos Pais com clique raro da filha

foto de tiago leifert com a filha no colo

(Reprodução: Instagram)

Tiago Leifert, famoso apresentador da Rede Globo, já tendo comandado diversos programas da emissora, dentre eles o “Big Brother Brasil”, costuma ser mais discreto nas redes sociais no que diz respeito à sua família.

Veja+: Tiago Leifert surpreende com passinho de funk

No entanto, neste domingo, dia 8 de agosto e Dia dos Pais, Tiago compartilhou uma foto rara da filha Lua, de dez meses, fruto de seu casamento com Daiana Garbin.

Veja+: Globo renova com apresentadores até 2025

“Feliz Dia dos Pais”, escreveu Leifert ao postar um clique em que aparecia dando mamadeira para a pequena, que já está grande e com os cabelinhos louros, como o dos pais, surgindo.

Veja+: Tiago Leifert relembra cobertura de Olimpíadas 2008

Após o grande sucesso do “BBB21”, Tiago substituiu Faustão depois da saída do apresentador da Rede Globo, tomando conta então dos palcos do “Super Dança dos Famosos”. Agora, com a nova grade televisiva da Rede Globo para 2021, também é possível que Leifert assuma novos postos, ou então que continue com seu trabalho no Big Brother Brasil.

O NASCIMENTO DE LUA

Na manhã de uma quarta-feira, 28 de outubro de 2020, nasceu Lua, a primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin. A jornalista deu à luz no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo próprio Tiago Leifert nas redes sociais.

“Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!”.

CLIMÃO COM PAOLLA OLIVEIRA?

Paolla Oliveira é uma das participantes da Super Dança dos Famosos, da Globo, e arrasou dançando funk e passo doble em sua apresentação na semana retrasada. Porém, em entrevista ao jornal O Globo, ela criticou os comentários feitos por Tiago Leifert e André Marques.

“Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’”, disse.

Entretanto, ela ficou feliz com o fato de pode extravasar em sua apresentação, ganhando elogios das mulheres que estavam no júri, como Fabiana Karla, que disse que “Sua raba era maravilhosa”.

“Para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes. A Fabiana Karla, por exemplo, chamou minha ‘raba’ de maravilhosa, nas palavras dela! É um momento de liberdade poder usar meu corpo para dançar funk e rebolar, logo eu que por tanto tempo fui guardada na gaveta da mocinha da novela. Por conta do que ainda precisa ser transformado, a gente não pode deixar de exaltar uma construção bacana que existiu ali, o empoderamento feminino”, disse.

Paolla Oliveira, que foi campeã da Dança dos Famosos em 2009, ainda contou que a experiência atual está totalmente diferente para ela. Na primeira, ela estava apavorada, enquanto agora consegue se divertir dançando.

“Quando participei do “Dança dos famosos” pela primeira vez, em 2009, estava apavorada, morria de medo de cair ao vivo em pleno “Domingão”. Tinha entrado na TV há pouco tempo, em 2005. Agora, no “Super Dança dos Famosos”, fico mais tranquila porque consigo me divertir um pouco. Como boa ariana caxias que sou, treino muito, mas me cobro menos. Mas não é fácil. Passaram-se 13 anos! É muita articulação para botar em ordem, fico toda dolorida depois que a adrenalina passa”, finalizou.

Resta saber como será este reencontro entre Tiago Leifert e Paolla Oliveira. Conhecendo os dois, que evitam polêmicas desnecessárias, tudo deve passar batido, mas é aguardar para ver.