Redes Sociais às 15:10

Tiago Leifert tem reação divertida com narração de Galvão Bueno nas Olimpíadas

Retrato Tiago Leifert e Galvão Bueno

Reprodução/Instagram – Reprodução/TV Globo

Não dá para negar, qualquer esporte narrado por Galvão Bueno consegue ter o dobro de emoção. O narrador está presente na transmissão dos jogos olímpicos de Tóquio e nesta quinta-feira, 29 de julho, Galvão narrou a vitória de Rebeca Andrade na ginástica, que conseguiu uma medalha de prata inédita para o Brasil.

Em seu Instagram Stories, Tiago Leifert compartilhou uma foto em que o jornalista da TV Globo aparece com as emoções à flor da pele.

“Eu quero ser assinante da Galvão cam”, brincou ele, pedindo por uma câmera exclusiva do narrador.

Veja +: Relembre gafe de Galvão Bueno no futebol feminino

Tiago Leifert vibra com reações de Galvão Bueno nas Olimpíadas
Tiago Leifert vibra com reações de Galvão Bueno nas Olimpíadas – Foto: Reprodução/Instagram

GALVÃO BUENO QUER DOUGLAS SOUZA NO BBB

Douglas Souza vem ganhando cada vez mais fãs depois que bombou nas redes sociais com vídeos divertidos e irreverentes direto da Vila Olímpica em Tóquio, no Japão. E, na manhã de sexta-feira, 23 de julho, o narrador conversou ao vivo com o atleta do vôlei brasileiro, durante a transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos.

No bate-papo, Galvão Bueno falou da relação de Douglas com os outros jogadores da Seleção, brincou se ele estava muito “nariz em pé”, após a fama repentina, o narrador destacou que Douglas seria um ótimo participante para o Big Brother Brasil.

Veja +: Galvão Bueno tem dívida milionária e bens bloqueados pela Justiça

“Você é o Big Brother da Olimpíada, é isso?”, questionou o narrador.

“É, mais ou menos, né? Aqui na Olimpíada é tipo o Big Brother do esporte. Eu estou vivendo um sonho aqui dentro, estou me divertindo muito. Mas o foco é amanhã, que nosso foco principal é o campeonato”, disse o jogador.

Aproveitando o assunto, Galvão Bueno já fez campanha para Douglas Souza ir para o Big Brother Brasil 22.

“Você já está preparado pra passar um tempo fora do vôlei? Porque eu duvido que o Boninho e o Tiago Leifert te deixem de fora do Big Brother Brasil”, afirmou o apresentador.

Veja +: Galvão Bueno opinou sobre volta dos esportes na pandemia