Redes Sociais às 14:05

Todo dia! Xanddy fala da rotina de sexo com Carla Perez

Xanddy dentro do carro

Xanddy dentro do carro fala da rotina de sexo com Carla Perez (Foto: Reprodução Instagram)

A gente não cansa de repetir: abrir a caixinha de perguntas é uma cilada para alguns artistas! No bom sentido, diga-se de passagem. E na quarta-feira (16) Xanddy se divertiu e divertiu também seus 2,8milhões de seguidores diante de uma pergunta indiscreta de uma seguidora. Casado desde 2001 com Carla Perez, o vocalista do Harmonia do Samba foi questionado sobre a rotina sexual do casal.

“Qual a média semanal de sexo?”, perguntou a seguidora.

Inesperadamente, ele não só respondeu como postou o feed, para deixar marcado o momento.

“Semanal? Diária, minha filha!”, corrigiu Xanddy.

O cantor estava o carro, acompanhado da mulher. Carla não aparece nas imagens, mas é possível escutar a gargalhada da ex-dançarina do É o Tchan.

Veja +: Xanddy tem corado muito. Entenda!

“Você está rindo de que?”, pergunta o marido.

Carla, aos risos, rebate.

“Eu quero morrer”, brinca a baiana.

Xanddy, no maior bom humor, disse aos fãs que não pretende manter a brincadeira de perguntas e respostas.

“Essa brincadeira de caixinha de perguntas vai ser só hoje, viu gente?!”, escreveu, acrescentando emojis de carinha brava.

Os seguidores não deixaram a piada passar.

“O melhor foi o grito de Carla. Confirmação plena na felicidade. Que pergunta”, brincou Quitéria Chagas.

“Rapaz jogou duro, viu, cumpadre”, comentou Xandi Avião.

Veja +: Carla Perez derrete a web com declaração a Xanddy

Conto de fadas

Carla Perez e Xanddy, que estão juntos desde 2000, se casaram em 2001 e são pais de dois: a cantora Camilly Victória, de 19 anos, e Victor Alexandre, de 17. Em outubro do ano passado, os artistas renovaram os votos do casamento em cerimônia intimista no Havaí. Eles dividiram os momentos da viagem com os internautas.

“Difícil descrever as emoções vividas ontem. Não imaginávamos que seria tão forte, tão profundo, achávamos que seria algo apenas simbólico, tipo coisa simples para satisfazer turista, mas, para nossa surpresa, foi algo poderoso e sentimos de verdade a presença de Deus renovando e abençoando ainda mais a nossa união. Tudo isso vivido em dose dupla, viu gente!?”, escreveu Carla no Instagram.

“Fizemos uma renovação pela manha ministrada pelo havaiano Ellsworth Simeona e outra no por do sol ministrada pelo pastor brasileiro/americano Luiz Henrique de Oliveira. Pelo vídeo, vocês podem imaginar a intensidade de tudo que sentimos. Meu coração e só gratidão, gratidão e infinitamente gratidão por tudo. Muito obrigada, Deus”, completou.