Redes Sociais às 12:00

Tristan Thompson apronta de novo e Khloe Kardashian manda indireta

Tristan Thompson, Khloe Kardashian e True

Foto: Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Os seguidores de Khloe Kardashian estão acabando com Tristan Thompson nas redes sociais. Isso porque o ex da socialite voltou a aprontar, em meio aos escândalos de paternidade em que se viu envolvido nos últimos meses.

Segundo a revista OK! desde junho do ano passado quando Khloe terminou com Tristan ao saber que ele havia engravidado outra mulher durante seu relacionamento, o jogador de basquete vinha tentando se reconciliar com Khloe.

Uma fonte chegou a comentar que a irmã de Kim Kardashian estava até pensando em dar uma nova chance ao ex. Porém Thompson voltou a aprontar esta semana.

Veja+: Ex de Khloe Kardashian está no Celebrity Big Brother

Uma usuária do TikTok flagrou o jogador da NBA em um clube conversando intimamente com uma mulher, que aparece nas imagens sentada em seu colo.

“Vi com meus próprios olhos. Respeito zero por esse lixo”, escreveu a usuária do TikTok na legenda, usando a hashtag “#khloekardashian”.

Após vazarem essas imagens, Khloe foi ao Instagram e plantou uma de suas frases enigmáticas: “A traição raramente vem de seus inimigos”.

Junto com a frase ela postou várias fotos linda e glamourosa ao volante de seu carrão.

Ela se sentiu traída outra vez. Sua amiga Tracy Romulus foi aos comentários confirmar o que ela estava dizendo: “Isso é fato”.

TRISTAN SE DESCULPA

Depois que Tristan Thompson se desculpou publicamente com Khloe Kardashian por tê-la traído com a ex-personal trainer Maralee Nichols, ao confirmar que realmente ele é o pai do filho dela, um menino que nasceu dia 1 de dezembro, através de seu advogado, a mulher reagiu às notícias e comentou que nunca duvidou que Tristan era o pai do filho que esperava.

Tristan escreveu, nos stories do Instagram:

“Hoje os resultados dos testes de paternidade revelam que sou pai de um filho com Maralee Nichols. Assumo a total responsabilidade por minhas ações. Agora que a paternidade foi estabelecida, estou ansioso para criar nosso filho amigavelmente. Peço desculpas sinceramente a todos que magoei ou decepcionei durante essa provação, tanto pública quanto privada. Khloe, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que eu causei a você. Você não merece a maneira como eu a tratei ao longo dos anos”, anotou o pai de True Thompson.

Veja+: Ex-marido de Khloe fala sobre traição de Tristan Thompson

Harvey Englander, o advogado de Maralee, disse ao jornal Daily Mail: “Nunca houve dúvidas de que Tristan Thompson era o pai do bebê de Maralee Nichols. Tristan fez vários comentários e declarações falsas e difamatórias sobre Maralee nos últimos meses, e ela está tomando sua declaração contrita hoje no contexto de todas essas declarações.”, indicou o representante legal da mulher.

Tristan também tem um filho, Prince, de cinco anos, com sua ex-namorada Jordan Craig. Na época em que Jordan engravidou dele, ele começou a sair com Khloe e terminou o namoro com Craig.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!