Redes Sociais às 11:32

Twitter Brasil vira “OnlyFans” com usuários compartilhando nudes

Foto de logo do Twitter em celular

Divulgação

O Twitter virou uma nova versão do “OnlyFans” ao longo do último domingo, 1º de agosto. Isso porque o microblog decidiu descontinuar a ferramenta “Fleets”, uma espécie de “Stories” do Twitter, por falta de adesão dos usuários.

Já estava acertado o final do “Fleets”, mas com a última chance de usar chegando perto (ele deixará de existir a partir desta terça-feira, 3 de agosto), os internautas decidiram correr para deixarem suas contribuições e o brasileiro, que não perde a oportunidade de inovar, resolveu compartilhar nudes a torto e a direito. Ora, vai acabar mesmo, né?!

“Fui lá ver, né gente… Não tô em época de perder nudes…”, brincou a atriz Ingrid Guimarães.

Veja +: Rebeca Andrade chama atenção em vídeo compartilhado por Ingrid Guimarães

A homenagem um tanto quanto ousada fez com que o assunto virasse um “trend” na própria plataforma e os tuiteiros de plantão adoraram. Entre nudes, muita zoeira também. O nome de um site pornográfico ainda virou trending topics pela comparação de conteúdos.

Entretanto, teve usuário que não conseguiu pegar a festa sapequinha e ficou sem encontrar algum nude. Houve também aquela promoção gratuita, ou seja, usuários não descartaram a chance de divulgarem seus perfis em outras redes sociais, como Instagram, trabalhos e lojas virtuais. Vale tudo!

Em comunicado publicado há duas semanas, o Twitter explicou que a baixa adesão entre os usuários é o principal motivo para descontinuar a ferramenta. A ideia, segundo o vice-presidente de produtos da rede social, lya Brown, era atrair pessoas que não têm o hábito de postar tuítes, mas estão por lá. 

“Esperávamos que o recurso pudesse tornar a experiência de compartilhar ideias e opiniões momentâneas mais confortável”, explicou o executivo, na época do anúncio. No dia de despedida dos “Fleets”, Brown não usou a plataforma para se manifestar

Veja +: ‘Outer Banks’ deixa os fãs maluquinhos ao retornar com segunda temporada

CONFIRA AS REAÇÕES: