Redes Sociais às 11:34

Zeca Pagodinho causa com look ‘frio-carioca’: ‘Alerta tendência’

Zeca Pagodinho com roupa de frio, antecipando o inverno, comendo canjica

Zeca Pagodinho antecipa o inverno – Foto: Reprodução/ Instagram @zecapagodinho

Carioca é assim: bastou o tempo nublar para tirar do armário tudo o que for de frio. E se cair uma chuvinha, é sopa de ervilha e canjica, na certa! Zeca Pagodinho não foge à regra e divertiu os fãs ao aparecer totalmente “encapotado”, na quinta-feira, 12 de maio.

Leia +: Zeca Pagodinho ‘entrou’ no ‘BBB22’, relembre!

Com a temperatura a 22ºC, o artista de 63 anos compartilhou com seus seguidores o “lookinho outono do dia”: o bom e velho roupão felpudo, touquinha e meia nos pés! Para finalizar com um toque especial, uma canjica quentinha em uma caneca do Pato Donald.

“Alerta tendência! Outro inverno, outro look, mas a canjica e a elegância continuam as mesmas…”, legendou

Leia +: Zeca Pagodinho se transforma em entregador delivery por um dia

Em sua varanda de frente para a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o sambista ainda brincou: “Outro inverno, outro look, comendo canjica!”.

Imagine como serão os dias de Zeca a partir da próxima semana quando, segundo meteorologistas, grande parte do Brasil vai enfrentar dias de frio atípico… O inverno só chegará por aqui dia 21 de junho.

ZECA SERÁ ENREDO DA GRANDE RIO EM 2023

Campeã do Carnaval deste ano, a Grande Rio definiu o enredo para o desfile de 2023: Zeca Pagodinho. As negociações já vinham ocorrendo antes mesmo do desfecho da folia deste ano e a confirmação ocorreu logo após o resultado.

Leia +: Famosos comemoram a vitória da Grande Rio

Zeca, ilustre morador de Xerém, distrito de Caxias, onde fica a quadra da Brande Rio, fez duas exigências: que haja distribuição gratuita de cerveja para o povo e que a Portela, sua escola de samba de coração, seja reverenciada no desfile.

Antes de anunciar o enredo, a Grande Rio havia postado em sua conta no Twitter a frase “Já colocaram para gelar?”, com a figurinha de uma caneca de cerveja ao lado.

O enredo será desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, vitoriosos este ano com a tricolor da Baixada Fluminense, que levou Exu para a Avenida.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!