Saúde e beleza às 04:27

Camilla de Lucas muda o visual e aprova: “Eu tô apaixonada”

Camilla de Lucas com novo cabelo

Camilla de Lucas exibe novo visual (Reprodução Instagram)

Desde a época em que estava confinada na casa do “BBB 21”, que Camilla de Lucas mostrou que era uma pessoa que curte um visual diferente sempre. Durante o programa, ela mudou algumas vezes sua peruca, usando cortes e tonalidades diferentes. Sua entrada foi ostentando enormes tranças, que foram retiradas e substituídas por outras laces.

Veja+: Camilla de Lucas e Gil do Vigor saem em defesa de Vitão após ataques

Quando saiu, com a popularidade em alta e participando de várias campanhas e atrações diferentes, estas transformações se tornaram mais frequentes. Nesta quarta-feira, 25 de agosto, a influenciadora usou seu perfil no Instagram para apresentar um novo look: cabelos longos e enrolados, no estilo dos dreadlock ‘comportadinho’. Ela gravou um vídeo fazendo um antes de depois, e caprichou também na make para compor o novo visual.

“E lá vem ela, de visual novo! Gostaram? Eu tô apaixonada, ainda não tinha feito esse modelo e amei!”, escreveu na legenda. E logo choveram elogios aprovando a mudança.

Veja+: Camilla de Lucas revela que usava maquiagem para esconder beleza

“Wooooooooowwwwwww” – Thais Fersoza

“Nossa, que gata!!!!!” – Taís Araújo

“CÁ MI LLAAAAAAAAAA QUE ISSOOOOO PQP” – Viih Tube

“Parece uma boneca linda” – Dany Bananinha

“AMIGA EU ACHO QUE MORRI, esse tiro me acertou” – Dora Figueiredo

NADA DISSO!

Camilla de Lucas acabou sendo vítima de uma fake News na web, com pessoas relacionando publicações esporádicas dela com o anúncio da terceira gravidez do MC Poze do Rodo e sua namorada Vivianne Noronha.

Tudo começou quando a vice-campeã do “BBB21” publicou aleatoriamente sobre ter filhos, e quais eram seus desejos antigos e atuais sobre o assunto.

“Antigamente eu queria ter 3 filhos com 25 anos. Hoje com 26 penso em ter 1 só com 30. E olhe lá…”, comentou ela esporadicamente, o que atiçou os internautas, que enxergaram uma indireta a Poze e Vivianne, que estão no terceiro herdeiro aos 21 e 17 anos, respectivamente.

Notando a repercussão desta polêmica, Camilla se pronunciou posteriormente engando ter publicado alguma indireta ao casal, criticando o fato de terem distorcido seu tuíte para gerar intriga com o nome dela.

“Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. PAREM DE PROPAGAR NOTÍCIAS FALSAS E INVERDADES!”

“Eu mandei mensagem para ele e para esposa para explicar o caos que a internet causa. Gente, já CHEGA!”, declarou ela, bastante revoltada.