Saúde às 18:00

Após cirurgia delicada, Hailey Bieber garante estar ‘bem e saudável’

hailey bieber posando com look branco no met gala

Reprodução/Instagram @haileybieber

Aconteceu na noite de segunda-feira, 02 de maio, o MET Gala, um dos eventos mais importantes do mundo da moda, que sempre conta com diversos famosos apostando em looks ousados e arrasadores que acabam dando o que falar entre os fãs.

Hailey Bieber claro que esteve presente, esbanjando todo o seu talento de modelo no no Metropolitan Museum em Nova Iorque, apostando em um visual branco, composto por um vestido sem mangas com decote halter e uma pronunciada abertura lateral.

Enquanto desfilava pelo tapete vermelho, a esposa de Justin Bieber acabou comentando sobre o estado delicado de saúde que acabou passando recentemente, quando sofreu sintomas semelhantes a um derrame devido a um pequeno coágulo de sangue em seu cérebro.

Leia+: Hailey Bieber revelou por que deixou de desfilar nas passarelas

Em entrevista à Vogue, Hailey declarou: “Obviamente foi um pouco difícil de falar… Senti que poderia ajudar alguém ao falar sobre a situação, só queria partilhar a minha história”. Por fim, ela garantiu se sentir “feliz por estar bem e saudável”.

PASSANDO POR CIRURGIA CARDÍACA

Hailey Bieber já abriu o jogo anteriormente sobre o incidente de saúde que teve há algumas semanas, quando foi levada de emergência ao hospital, com sintomas de um possível AVC. Agora a modelo de 25 anos está contando detalhes do que aconteceu naquele dia, e disse que teve que passar por uma cirurgia cardíaca após sofrer um “mini AVC” no mês passado.

A esposa de Justin Bieber contou que recentemente fez um procedimento de fechamento do forame oval patente (FOP) para consertar um buraco em seu coração. Segundo o Centro de Cardiologia Constantini, o forame oval patente é uma estrutura anatômica que 30% da população possui no septo que divide o átrio direito do átrio esquerdo.

Esta abertura é necessária durante a fase gestacional. Em 70% das pessoas, obstrui-se ao longo do tempo, mas, em 30%, permanece aberta. O risco de permanecer com o forame oval patente é que ocorra uma embolização do sistema venoso ao sistema arterial, com complicações neurológicas ou periféricas.

Sobre a cirurgia a modelo comentou: “Correu muito bem… estou me recuperando muito bem, muito rápido”, disse ela em um novo vídeo do YouTube, intitulado “contando minha história”.

Hailey Bieber mostra beleza natural
Hailey Bieber passou por um momento deliciado de saúde (Foto: Reprodução/Instagram/@haileybieber)

REALIZANDO EXAMES EMERGENCIAIS

Depois de ser levada às pressas para um hospital da área de Palm Springs no mês passado com sintomas de derrame, Bieber descobriu que tinha um coágulo de sangue que viajou para o cérebro e causou um ataque isquêmico transitório (TIA). No entanto, os médicos não conseguiram descobrir como o coágulo de sangue foi parar lá, até que ela fez alguns exames:

Leia+: Hailey Bieber implora para os haters darem um tempo: ‘Me deixem em paz’

“Quando fui à UCLA, fizemos testes mais aprofundados (…) Normalmente ao nascer, [o forame oval patente] deve fechar-se por conta própria, mas o meu não fechou. Eles descobriram que eu tinha uma nota cinco, que é a nota mais alta que você pode ter. O meu era bem grande. O que normalmente acontece é que o coração filtrará o coágulo de sangue para os pulmões e os pulmões o absorverão porque são muito grandes e podem lidar com isso”, explicou.

“Então o coágulo de sangue escapou pelo buraco no meu coração e viajou para o meu cérebro e é por isso que sofri um [mini derrame]”, disse, agradecendo o atendimento rápido que recebeu. “Estou realmente aliviada por poder seguir em frente dessa situação realmente assustadora e viver minha vida”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!