Separação às 18:00

Ariana Grande e Dalton Gomez finalizam processo de divórcio

Dalton Gomez, Ariana Grande
Dalton Gomez, Ariana Grande / Reprodução / Instagram /@arianagrande

Ariana Grande e Dalton Gomez deram entrada oficialmente à sua separação no tribunal superior de Los Angeles, na Califórnia, no mês passado, e agora a imprensa local confirmou que eles já resolveram o divórcio, de forma amigável, segundo fontes próximas.

O principal objetivo do casal era tornar as coisas fáceis e amigáveis, sem drama, e pelo visto eles conseguiram.

A data da separação no pedido de divórcio foi 20 de fevereiro, mas o casal só informou o divórcio no mês passado publicamente.

De acordo com informações conseguidas pela coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, em vez de pagar pensão alimentícia mensal a Dalton, Grande concordou em um pagamento adiantado, considerado por seu ex, ‘um acordo financeiro melhor’, já que ele supostamente receberá sete cheques gordos.

Aparentemente, Gomez, de 28 anos – que é um corretor de imóveis de sucesso – terá segurança contínua 24 horas por dia, porque Grande quer que seu ex vivesse um estilo de vida seguro e privado após a separação. Os detalhes desse contrato não foram divulgados.

Grande foi representada pela famosa advogada Laura Wasser, que citou “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação.

Na época uma fonte confirmou: “Eles tomaram a decisão juntos, eles estavam tendo problemas antes de janeiro, mas querem continuar sendo melhores amigos.”

Atualmente, Ariana Grande está saindo com seu colega de elenco de “Wicked”, Ethan Slater.

Reprodução / Instagram /@michelleyeoh – Ariana e Ethan Slater

CONFLITOS LABORAIS?

Ariana Grande decidiu finalizar seu contrato de representação artística com Scooter Braun. Segundo a revista “Billboard”, a decisão da cantora de seguir com sua carreira sem o apoio da empresa SB Projects ocorre 10 anos depois que ela assinou contrato.

A carreira musical de Grande começou em 2013 com o lançamento de seu álbum de estreia, “Yours Truly”. Desde então, ela lançou mais cinco álbuns sob a tutela de Braun.

Mas apesar da separação, os dois estão trabalhando juntos ainda, segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.

A notícia surge dias depois que a Ariana anunciou via Instagram que lançaria uma edição de luxo do 10º aniversário de “Yours Truly” em 25 de agosto.

Até agora nem Grande e nem Scooter comentaram a notícia do fim do relacionamento laboral.

Notícias Relacionadas