Britney esclarece divórcio e fãs falam em livramento duplo. Entenda!

Por - 19/08/23 às 15:00

Britney SpearsFoto: Reprodução/ Instagram @britneyspears

Após se separar de Sam Asghari, Britney Spears se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do casamento de seis anos. A cantora desabafou sobre o término e falou sobre o apoio que teve dos amigos. 

“Como todos sabem, Hesam e eu não estamos mais juntos. Seis anos é muito tempo para se estar com alguém. Estou um pouco chocada, mas não estou aqui para explicar porque, de verdade, não é da conta de ninguém”, iniciou a famosa no Instagram.

A estrela do pop também explicou que não estava mais se sentindo bem no relacionamento. “Eu não aguentava mais a dor. De alguma forma telepática, eu recebi muitas mensagens de amigos que derreteram o meu coração. Então, muito obrigada!”, continuou. 

Por fim, ela alertou que as coisas nem sempre são o que parecem. “Tenho me feito de forte e meu Instagram pode parecer perfeito, mas isso está longe da realidade e todos sabemos disso”, finalizou ela. 

Os fãs ficaram felizes em saber que a artista está se sentindo melhor e apoiaram a decisão. “Meu Deus, Britney, mantenha-se forte. Estamos aqui por você. Ele não te merecia! E estou tão feliz que você não vai permitir que ninguém, nem família nem marido, te desrespeite. Nós te amamos, Britney”, disse um. 

“Já passou da hora dessa mulher ter um pouco de paz e tranquilidade, longe das pessoas que tentam controlá-la”, defendeu outro. Vale lembrar que o pai da cantora, Jamie Spears, foi acusado de usar medidas abusivas para mantê-la sob seu controle e de fazer uso fraudulento dos bens econômicos da filha. A tutela sobre a carreira, bens e vida pessoal resultou no rompimento de Britney com o familiar.

VÍDEOS DANÇANDO

Os vídeos dançando e rebolando que Britney frequentemente posta nas redes sociais costumam levantar questionamentos das pessoas, que ficam em dúvida sobre o real motivo dos movimentos exagerados. No final do ano passado, a cantora explicou que sofre de uma doença que não tem cura, e que as danças são sua forma de aliviar a dor.

“Tenho danos nos nervos do lado direito do meu corpo… não há cura, exceto Deus, eu acho”, contou a americana em uma publicação nas redes sociais. Segundo ela, esse tipo de problema nos nervos acontece quando você “não recebe oxigênio suficiente para o seu cérebro. Seu cérebro literalmente entra em desligamento”, explicou. 

A mãe de dois filhos confessou que a dor e a dormência que isso causa perturbam o seu sono, e muitas vezes ela acorda com as “mãos completamente dormentes”. Ela descreveu a sensação como: “Os nervos são pequenos e parece [que tem] agulhas e alfinetes do lado direito do meu corpo. Isso se estende até o meu pescoço e a parte que mais dói é a minha têmpora na cabeça”, disse.

---


×