Gisele Bündchen contrata experiente advogado da Flórida, diz jornal

Por - 23/10/22 às 17:40

Tom Brady e Gisele BundchenReprodução/Instagram

Uma fonte da coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” assegura que a separação de Gisele Bündchen e Tom Brady está ficando feia. Segundo um informante próximo à situação, ‘as coisas estão ficando desagradáveis’ entre os dois, em meio aos recentes comentários do esportista, que já demonstrou que não tem a menor intenção de mudar e salvar o casamento.

Leia+: Tom Brady aparece sem aliança de casado

Page Six revelou com exclusividade que Bündchen contratou o principal advogado de divórcio da Flórida para enfrentar Brady. Trata-se do experiente Tom Sasser, sócio-gerente do escritório de advocacia Sasser, Cestero & Roy, que já lidou com uma série de clientes de alto perfil, incluindo Tiger Woods em seu divórcio com Elin Nordegren.

Sasser também representou Jeff Gordon em seu amargo divórcio da esposa Brooke em 2003, que se transformou em uma batalha pelo patrimônio líquido do piloto da NASCAR, mas acabou sendo resolvido.

Uma fonte disse: “As coisas estão muito ruins entre Tom e Gisele por causa dos advogados. Eles estão prontos para uma luta (…) eles não estão brigando pelos filhos, os dois querem a guarda conjunta. Mas levará algum tempo para dividir suas propriedades e imensa riqueza”, justifica o informante.

Leia+: Revistas revelam detalhes da separação de Gisele e Tom Brady

Bündchen, de 42, e Brady, de 45, compartilham dois filhos – Benjamin, de 1 anos, e Vivian, de nove, junto com o filho de Brady, Jack, de 15, com a ex Bridget Moynahan.

A modelo e o jogador de futebol americano vivem separados há pelo menos dois meses.

“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma separação acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma fonte.

Leia+: Gisele Bündchen não esconde crise no casamento

A publicação afirma que o casamento de 13 anos de Bündchen e Brady se dissolveu depois que a estrela da NFL desistiu de se aposentar de sua carreira no futebol, além de outros conflitos.

CONFLITOS

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, admitiu ter dificuldades em conciliar o trabalho com a família. Em meio aos rumores de que estaria se separando, o jogado de futebol americano falou a respeito do assunto em sua participação no podcast Let’s Go!

Tom Brady, Gisele Bündchen
Tom Brady, Gisele Bündchen / Reprodução /Instagram /@tombrady

No bate-papo, ele contou que embora tente priorizar a família, tudo mais fica complicado quando os campeonatos começam.

“Eu quase olho para as temporada de futebol como se fossem o serviço militar. É como, ‘Cara, aqui vou eu de novo’. A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo, certo? O que quer que você diga, como ‘Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada’… a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e ainda que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o trabalho… você vai acabar fazendo exatamente o que sempre fez, e é por isso que você é quem você é”, explicou o atleta.

Tom Brady em coletiva com os Buccaneers
Tom Brady em coletiva com os Buccaneers / Reprodução / YouTube

Brady ainda falou como lida com as especulações de que seu casamento com Gisele estaria em crise. Ele disse que ignora “o máximo possível”, já que “a maioria das pessoas na conversa não tem uma ideia completa do que realmente está acontecendo”.

No episódio do dia 10 de outubro de seu podcast da SiriusXM “Let’s Go! com Tom Brady, Larry Fitzgerald e Jim Gray”, o marido de Gisele Bündchen reconheceu que está passando ‘por muita coisa em seus quarenta e poucos anos’. O jogador de futebol americano admitiu que está lutando em meio a problemas conjugais com a modelo.

Durante a conversa, Brady comentou: “Há coisas pelas quais estou passando nos meus 40 anos e é a vida”, explicou com semblante triste. “E você aprende a crescer e aprende a lidar com a vida. E é isso que todos nós estamos tentando fazer. Estamos tentando fazer da melhor forma possível”, afirmou.

Tom Brady e Gisele Bündchen selfie
Tom Brady e Gisele Bündchen selfie / Reprodução / Instagram/@tombrady

Quando questionado como ele cuida de sua saúde mental, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers disse:

“Todo mundo tem situações diferentes acontecendo que podem causar estresse. Acho que você percebe que há muito, especialmente nos dias de hoje, com a rapidez com que as coisas estão acontecendo na vida de todos nós e a quantidade de responsabilidades que temos.”

Brady acrescentou que muitas vezes se mantém em um “certo padrão de que somos quase desumanos”, observando que ele também é “imune” a muitas “coisas que a vida traz” ao longo do tempo.

Leia+: Em meio a problemas, Tom Brady passa o dia com o filho

“Você acorda todos os dias tentando fazer o melhor que pode, entendendo que a vida tem seus estresses… E para lidar com eles, com um ótimo sistema de apoio e compreensão e tendo alguma introspecção em sua vida, onde você pode olhar para si mesmo e dizer: ‘Para onde preciso dedicar meu tempo e energia? E como posso diminuir um pouco do estresse e diminuir o fardo sobre mim para que eu possa ser bom para as pessoas ao meu redor.’ (…) essas são coisas diferentes nas quais eu trabalho”, relatou, sem nunca mencionar seu casamento ou Gisele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.