Guta Stresser anuncia separação, mas continuará morando com o ex

Por - 03/02/23

guta stresser posando sorridente em alto marReprodução/Instagram @gutastresser

Guta Stresser é muito conhecida pelo público brasileiro, tendo ficado marcada pelo papel de Bebel em “A Grande Família”, serie de comédia da TV Globo que está entre as mais aclamadas pelo público e crítica de todos os tempos, e até hoje é reprisada no Canal VIVA.

Na vida pessoal, ela revelou recentemente que se separou do roteirista e músico André Paixão, mas em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, a artista revelou que eles continuarão morando juntos e possuem até mesmo projetos em conjunto.

“É uma coisa difícil de explicar. A gente mora junto e é sócio (na produtora Areia). Há algum tempo decidimos ter cada um o seu quarto e a sua vida, de certa forma. Estamos juntos como deu para estar depois de 16 anos de convivência. Temos muito respeito um pelo outro, muita amizade e uma boa parceria artística”, garantiu ela.

Leia+: Guta Stresser e Cláudia Rodrigues posam juntas e fazem revelação

“Fomos juntos ao lançamento do Nanini. É ótimo quando saímos juntos, temos amigos em comum. A família dele me adotou e o contrário aconteceu também. Não seria nem justo com todas as pessoas que fazem parte das nossas vidas, meu enteado também, por exemplo, que a gente simplesmente entrasse numa coisa de briga e litígio, o que, aliás, nunca foi nosso perfil”, afirmou a artista.

“A gente sempre foi conversando e entendendo que o momento de cada um estava diferente e que talvez não fizesse mais sentido manter a relação dentro dos mesmos votos de antes. A gente refaz a relação, que vira esta amizade, sociedade e cumplicidade. É uma pessoa com quem posso contar. E ele vai poder contar comigo sempre. Mas cada um tem sua vida”, completou Guta Stresser.

REARRANJO E DINHEIRO

Ainda, na conversa, Guta Stresser declarou que a pandemia do coronavírus levou ela e André Paixão a rearranjarem o casamento: “Foi um divisor de águas, imagino que para todo mundo. Não é fácil a convivência numa situação de pânico, medo e confinamento social. A gente não teve um momento de falar assim: ‘Não quero mais ver sua cara, sai, some da minha frente’. O que teve foi um movimento de dizer: ‘A gente há muito tempo já não está se entendendo do jeito que era’”.

Leia+: Guta Stresser sobre esclerose múltipla: ‘Pensei não valer mais a pena viver’

“Cada um tem sua vida, suas coisas. Ao mesmo tempo, temos coisas em comum muito legais: nosso trabalho artístico, o espaço que dividimos aqui em casa, a produtora, os cachorros… Acho que a nossa música hoje é: ‘A gente vive junto, a gente se dá bem, não desejamos mal a quase ninguém’. Talvez não seja a melhor situação do mundo se separar e continuar na mesma casa”, descreveu a atriz.

“Não sei se é o ideal. Mas é o que a gente conseguiu para hoje, o que era possível. Na pandemia, sem trabalho, foi tudo muito complicado. Quando as coisas iam bem, a gente estava usufruindo do que era bom. Agora que estão ruins, vamos picar a mula? Não. Vamos entender como podemos ser parceiros mesmo, até que cada um tenha condição de alçar seu voo”, concluiu Guta Stresser.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.