Separação às 13:20

Jesus Luz nega traição e confirma estar na casa de Aline Campos por uns dias

Jesus Luz, Carol Ramiro e Aline Campos
Reprodução/Instagram

Jesus Luz anunciou a separação com Carol Ramiro há alguns dias e já assumiu que está “conhecendo melhor” a bailarina Aline Campos. No entanto, a vida pessoal do DJ fez com que ele se tornasse alvo de haters, que o acusaram de trair Carol com Aline antes do término.

“Se fosse só comigo, eu não reagiria aos ataques, só responder com trabalho, atitudes e ações. Mas, neste caso, acho importante esclarecer as coisas. A Carol é uma pessoa muito importante, é a mãe da minha filha e a nossa relação nunca foi fácil. No começo, éramos muito imaturos. Então, a gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser fácil e simples, por mais que haja consideração carinho, sempre alguém vai sair com o ego ferido”, começou.

Jesus Luz ainda afirmou que acha injustas as pessoas “tomarem um lado” e não ouvirem os outros.

Leia+: Jesus Luz e Carol Ramiro mantêm fotos românticas após separação

“Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir. A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento. Não teve nada arquitetado, eu não planejei, eu jamais levaria alguém que eu tivesse um romance para a minha casa. Tudo isso aconteceu depois que fiquei solteiro”, disse ele.

O DJ ainda afirmou que só abriu esse papo com o público, já que a ex-esposa abriu a vida pessoal, dizendo que Aline Campos chegou a comer pizza com o casal e reforçou que a relação com a artista nunca ultrapassou limites.

“Aline nunca faltou com respeito com ela (Carol), Alne sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol. O que estão dizendo é uma infantilidade, as pessoas escolhem montar uma historinha de novela na cabeça delas e se apegam a isso e acabou, sem estarem interessadas na verdade”, desabafou.

Jesus Luz e Carol Ramiro – Reprodução/Instagram

Jesus ainda contou com a separação de Carol Ramiro não foi a primeira e Aline Campos não é o primeiro relacionamento entre esses términos.

“Eu e a Carol já estávamos brigando, indo e vindo, já terminamos milhões de vezes. Apesar de todo o carinho e consideração, o amor pela nossa filha, a gente sempre passou por momentos difíceis e, na maioria deles, fui eu que causei, muito por imaturidade minha, mas sempre lutei muito para evoluir, superar e ser o marido ideal para ela. Muitas vezes eu consegui isso, mas sempre faltava algo entre nós e uma hora chegou ao fim, de forma natural. Agora, falar que a Aline foi pivô? Eu já tive outros relacionamentos nessas separações por mais que fossem curtos. A Carol também separou e, em menos de um mês, já estava com outra pessoa. Não sei o nível de envolvimento dela, mas ela abriu isso para mim e, partir disso, ela me deu sinal verde para eu seguir minha vida”, contou.

Por fim, ele assumiu que “está passando uns dias” na casa de Aline Campos, mas que isso não é algo definitivo.

“Eu estou passando uns dias na casa da Aline, assim como passei na casa de outras pessoas, até minha ex-mulher achar o apartamento ideal para ela e a nossa filha. Aí vou voltar para minha casa e estamos escolhendo o melhor caminho. E se uma pessoa que eu estou me envolvendo, abre a casa dela para mim por alguns dias, eu jamais negaria, né? Pelo amor de Deus”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!