Separação às 17:50

Mãe de Shakira torce pela reconciliação da cantora com Piqué

Gerard Pique e Shakira
Reprodução/Instagram

Nidia Ripoll, mãe de Shakira, reagiu à mídia espanhola sobre o rompimento da filha com Gerard Piqué. Durante sua chegada a um hospital de Barcelona para ver o marido, William Mebarak, pai da cantora que continua internado em recuperação, a mulher foi questionada sobre a separação da artista e falou do assunto pela primeira vez.

Leia+: Shakira passa por apuros ao visitar o pai em hospital

A repórter da agência Europa Press perguntou à Nidia se ela quer uma reconciliação entre a artista e o jogador de futebol e ela respondeu: “Lógico”, disse sorrindo.

Ripoll também foi questionada como Shakira está no momento, com a separação e o pai hospitalizado, e a mãe da cantora assegurou que ‘bem’: “Ela está bem, graças a Deus”, comentou a mulher, acrescentando que seus filhos Milan e Sasha são ‘seu melhor consolo’.

Leia+: Shakira prepara mudança para Miami

Sobre a saúde do marido William Mebarak, que teve que voltar ao hospital, a senhora garantiu que ‘ele está melhorando dia após dia’.

Roberto García, ex-cunhado de Shakira, que foi casado por oito anos com sua irmã Lucila Mebarak, revelou com exclusividade ao jornal espanhol “Es Diario”, o verdadeiro motivo que levou o casal à separação depois de mais de 11 anos juntos e dois filhos em comum. E não teve nada a ver com infidelidade, como alguns meios de comunicação chegaram a comentar.

Uma fonte próxima à Piqué já havia dito à uma revista que não houve traição, e que o motivo era outro.

Agora Roberto García disse que ‘houve um problema econômico’ entre os dois, e que eles começaram a discutir há vários meses sobre o tema.

“De acordo com o que uma pessoa muito próxima a eles me disse, houve um problema financeiro (…) Piqué teria pedido dinheiro a Shakira para uma questão de investimento e a família da cantora se recusou a dar a ele. Eles não misturam dinheiro e levam a economia familiar a 50%”, comentou o homem, acrescentando que ela tinha outros negócios que foram o gatilho para as brigas do casal.

“Ela também está investindo em outros negócios de construção. Ela teve a ideia de fazer algo nas Bahamas e na Colômbia. Foi aí que começaram os problemas”, disse Roberto.

Leia+: Imprensa revela detalhes da separação de Shakira

O homem chegou a comentar que o relacionamento já tinha acabado há muito tempo, mas só agora a separação foi oficializada.

“Esse relacionamento foi rompido há muito tempo, mas eles deram uma imagem cordial ao público. Shakira só notou Piqué porque ela gostou dele para ser o pai de seus filhos. Ela sabia que nunca se casaria com ele.”, assegurou Roberto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!