Namoro às 14:00

Imprensa revela detalhes da separação de Shakira e Piqué

Shakira com Gerard Piqué na praia
Foto: Reprodução/Instagram/@Shakira

Segundo o jornal 20Minutos, a crise no relacionamento de Shakira e Gerard Piqué existia há algum tempo e ela tentou salvar sua relação em pelo menos duas ocasiões. A notícia de sua separação chocou seus fãs que consideravam que eles eram um casal sólido.

Leia+: Shakira e Piqué se desentendem sobre guarda dos filhos

Há meses algumas revistas espanholas vem comentando sobre um distanciamento entre a cantora e o jogador de futebol, até que a situação veio à tona e eles finalmente confirmaram que tinham terminado depois de 12 anos juntos e dois filhos em comum, Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

O jornalista espanhol Saúl Ortiz relatou: “20minutos conseguiu descobrir que, apesar de a decisão já ter sido tomada [sobre o separação], Shakira tentou voltar, inclusive em duas ocasiões, com o pai de seus filhos”.

Uma fonte comentou que a colombiana é apaixonada por Piqué, e ela ‘tinha a esperança de poder retomar o relacionamento’:

Leia+: Irmã de Shakira disse que ela está se recuperando da separação

“Mas Gerard criou um novo mundo no qual Shakira não tem mais lugar.”.

O casal foi visto no último fim de semana quando viajou para Hluboká, na República Tcheca, para acompanhar o filho Milan, que participou de um torneio de beisebol.

GRANDE MENTIROSO

Muitos asseguram que Shakira falou da crise em seu casamento com Gerard Piqué em uma de suas músicas mais recentes, “Te Felicito”, que canta com o cantor Rauw Alejandro, onde supostamente expõe o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol. O tema se refere a uma ‘decepção’ quando descobre quem a pessoa é de verdade.

Leia+: Shakira não consegue evitar julgamento

Parte da música diz: “Para te completar eu me quebrei em pedaços, me advertiram, mas não escutei. Me dei conta que você é falso, foi a gota d’água. Não me diga que sente muito, isso parece sincero, mas te conheço bem e sei que mente.”.

O clipe do tema começa com Rauw recebendo um cartão musical, onde uma palhacinha canta: “Por que você é um grande mentiroso, porque você é um grande mentiroso, porque você é um grande mentiroso… E ninguém pode negar”.

Leia+: Fãs de Shakira buscam novos pretendentes para ela

Mas isso não é tudo. Quando apresentou “Te Felicito” no programa “This Morning”, Shakira também deu uma resposta afiada, dias antes de confirmar a separação do pai de seus filhos.

A apresentadora britânica Alison Hammond agradeceu a artista por expor, com essa música, o outro lado do amor, assim como as traições e mentiras: “Parabéns, Shakira, por esse conceito de música, de como construímos uma ideia de homem perfeito na nossa cabeça e depois a realidade é bem diferente”, destacou Hammond.

Leia+: Shakira confirma separação de Gerard Piqué

Ela respondeu: “Isso acontece com todas as mulheres… Você acha que está em uma relação sincera, mas não é tão real quanto você pensa”, comentou, acrescentando que um dos objetivos da música Te Felicito era “encontrar a verdade”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!