Separação às 12:40

Marília Mendonça e Murilo Huff terminam namoro, diz colunista

Retrato Marília Mendonça e Murilo Huff
Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff chegou ao fim (mais uma vez). O casal já havia terminado em meados de 2020, mas decidiu dar mais uma chance ao amor.

De acordo com Léo Dias, a mamãe de Léo, de um aninho, confirmou a informação. O casal chegou a realizar uma viagem romântica para Cancún no início do mês, mas decidiram seguir caminhos separados.

Os artistas ainda não se pronunciaram nas redes sociais.

Veja+: Maiara e Maraísa curtem show com Marília Mendonça

EMOÇÃO

Logo após a notícia de seu término com Murilo Huff vir à tona, Marília Mendonça celebrou mais uma conquista em sua carreira.

A cantora foi indicada ao Grammy Latino pelo álbum feito em parceria com Maiara e Maraísa. Em seu Instagram Stories, Marília agradeceu a oportunidade e ainda mostrou uma foto em que aparece chorando de emoção.

“Gente, vocês não tem noção da notícia que eu recebi agora. É muita benção, meu pai. Muito obrigada”, disse ela.

Marília Mendonça se emociona com indicação ao Grammy Latino
Marília Mendonça se emociona com indicação ao Grammy Latino – Foto: Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

No feed, a sertaneja ainda postou uma foto bem antiga ao lado de Maiara e Maraísa.

“Nada foi em vão. No dia que nos conhecemos tiramos essa foto, fizemos música, compartilhamos sonhos. A gente nem imaginava o que poderia vir. As coisas que estão acontecendo na nossa vida são tão lindas, que a gente se pergunta se merece. Sabe por que dá certo? Porque é de verdade. Eu estou aqui tremendo e não consigo parar de chorar imaginando o quanto Deus tem sido lindo na nossa vida. Eu amo vocês, minhas patroas. Desde o primeiro dia, o dia dessa foto. A gente nem sabia a força que tinha a nossa música e maior que isso, a nossa amizade. Realizar sonhos é bom, realizar sonhos ao lado de vocês é três vezes maior. É isso, pessoal. Patroas no Grammy Latino. Enquanto não inventam uma palavra que defina o que sentimos por vocês, nos contentamos com gratidão”, escreveu.

MARÍLIA MENDONÇA DEFENDE VACINAÇÃO

Recentemente, Marília Mendonça usou a sua conta no Instagram para contar uma boa notícia. A cantora já está recuperada da Covid-19.

“Adivinha que está chegando com ótimas notícias nesse segundo, nesse minuto? Ela mesma, Marília Mendonça, que testou negativo para esse vírus, esse maldito vírus”, disse ela.

A artista ainda afirmou que chegou a fazer dois testes que deram falso negativo. “Meu conselho para você é: quando tiver com sintomas, se isole. Não confie totalmente no teste, porque pode dar falso negativo”, afirmou.

Veja+: Marília Mendonça e Maiara e Maraisa juntas num Motel. Saiba Tudo!

Marília Mendonça ainda aproveitou a ocasião para defender a vacinação e pediu para que seus seguidores não deixem de tomar a segunda dose.

“Lembrem da vacina, tomem a segunda dose. Eu e minha família estamos ansiosos pela segunda dose. Já desinfetamos o quarto, contratamos uma empresa para fazer a sanitização da casa inteira. Seguimos assim, feliz, graças a Deus”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Luisa Mell surge aos prantos e desabafa sobre violência médica: ‘Não é justo’

Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”

Em momento raro, Rodrigo Santoro posa e se declara à mulher

Will Smith revela casamento aberto com Jada, mas alerta: ‘Não sugiro a ninguém’

A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Bil Araújo é o vilão do jogo