Separação às 11:30

Matheus e Brenda reforçam a ‘maldição do Power Couple’ e anunciam separação

Brenda Paixão de cabelos ruivos, deitada no ombro de Matheus, sem camisa, de tatuagens
Brenda e Matheus venceram a última edição do ‘Power Couple’ – Foto: Reprodução/ Instagram @paixao_brenda

Campeões da última edição do “Power Couple”, Brenda e Matheus não formam mais um casal. A influenciadora digital pegou os fãs e seguidores de surpresa na noite desta terça-feira, 25 de outubro ao anunciar que seu relacionamento havia chegado ao fim.

Em seus stories no Instagram, a ruiva pediu para que respeitassem o momento delicado do ex-casal: “Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Em respeito aos fãs de Bretheus. estou aqui para comunicar que eu e Matheus não somos mais um casal“, iniciou ela.

“Peço que continuem torcendo pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho. E peço também que respeitem esse momento. Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término, e que só diz respeito a nós. Espero que compreendam. E que não criem especulações. Obrigada”, completou Brenda.

A separação do casal reforma a chamada “maldição do Power Couple”. Isso porque, dos seis casais vencedores, apenas um continua junto: Nayara e Cairo já comemoraram mais de uma década de relacionamento. Em 2018, os dois embolsaram R$399 mil do programa.

Recentemente, Matheus Sampaio precisou ser internado em uma clínica psiquiátrica após ser diagnosticado com depressão e síndrome do pânico.

Foto: Reprodução/ Instagram @paixao_brenda

QUEM SÃO BRENDA E MATHEUS

A maquiadora gaúcha Brenda Paixão, de 25 anos, e o empreendedor carioca Matheus Sampaio, de 27, participaram da 1ª temporada de “Brincando com o Fogo”, reality da Netflix, baseado em “Too Hot to Handle”. No programa que estreou em julho de 2021, os dois se apaixonaram e decidiram dar uma chance ao amor.

Eles se destacaram no game por descumprirem a principal regra do programa, que consistia em não ter nenhum tipo de relação mais íntima com outro participante, seja um simples beijo ou algo mais quente.

Além de ministrar cursos e maquiagem, Brenda é influenciadora digital e dá dicas de make, cabelo, receitas, depilação e lifestyle.

Já Matheus, esbanja seu lado empreendedor ao divulgar a marca “Gostogin”, de bebida alcóolica, além de compartilhar sua rotina de treinos.

Desde que pisaram em Itapecerica da Serra, onde é sediado o “Power Couple”, no interior de São Paulo, O casal BreTheus, se trata por “Pet”, uma referência aos animais de estimação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!