Separação às 16:34

Mirela Janis confirma fim do relacionamento com Yugnir: ‘Cansei de mentira’

Yugnir e Mirela Janis
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 19 de agosto, Mirela Janis usou o seu Instagram Stories para confirmar o fim do seu relacionamento com Yugnir. A Ex-participante do “Power Couple 5”, da Record TV, desabafou e afirmou que cansou de mentiras.

“Tudo o que vocês estão vendo aí na internet é verdade. O meu noivado chegou ao fim. O que o homem não fala, o Espírito Santo mostra, e Ele mostrou. Eu cansei de mentira, eu cansei de farra. Eu me entreguei, eu me doei, eu agi certo, eu passei por cima de muita coisa por esse amor. Da outra vez vim aqui, chorei, quis dar uma nova chance. Mas já deu. Acabou. Eu acreditei na mudança, não mudou, abraço, beijo”, disse ela.

Na última quarta-feira, 18 de agosto, Mirela chegou a conversar com a jornalista Fábia Oliveira e afirmou que o casal estava apenas passando por uma crise, mas pelo jeito o romance chegou mesmo ao fim.

“Estamos muito brigados e não chegamos a separar, mas o povo já ‘meteu o louco’ e começou a postar. Estamos conversando e tentando resolver”, disse ela, na ocasião.

COMPREENSÃO

Para concluir, Mirela pediu a compreensão dos fãs e afirmou que não deseja ver mais nada sobre esse assunto, que já está esclarecido.

“Se vocês realmente gostam de mim, não venham me falar mais nada. Eu preciso ficar bem, cuidar de mim, cuidar da minha saúde e preciso da ajuda de vocês. Já chega desse assunto”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Internada há 2 meses, Malga di Paula avisa: ‘Sinto que nasci de novo’

Bruna Marquezine é vista em clima de intimidade com Ricky Tavares

Andressa Urach x Anitta: ‘Eu cobrava caro para dormir com alguém. Ela dá de graça mesmo’

Ciúmes? Carlos e Eduardo Bolsonaro deixam de seguir o 04 após declaração. Entenda!