Separação às 18:00

Victoria Beckham se entristece com um dos filhos. Entenda!

Victoria Beckham vestido
Reprodução/Instagram

Aparentemente já não haverá outro casamento na família de Victoria e David Beckham. Pelo menos por enquanto. Há alguns meses uma fonte apontou que a estilista estava super animada, se preparando para casar outro filho, Romeo Beckham, depois que seu filho mais velho Brooklyn Beckham casou com Nicola Peltz.

Leia+: Victoria Beckham revela medo sobre futuro da filha

Porém agora a imprensa britânica confirmou que o jogador de futebol e a modelo Mia Regan, ambos de 19 anos, terminaram seu relacionamento depois de três anos juntos.

E o motivo da separação não foi outro senão a distância.

O filho de David Beckham mora em Miami, onde busca reconhecimento no futebol, atuando como atacante do clube Fort Lauderdale, na Flórida, seguindo os passos do pai, e Mia tem sua base de trabalho e vida familiar em Londres.

“Eles estavam passando mais tempo separado do que junto, então isso foi crucial para a decisão [de terminar]”, sugere o informante.

Leia+: Casamento de Brooklyn Beckham foi um evento familiar e luxuoso

Segundo a fonte, os dois terminaram de forma amistosa e vão permanecer como melhores amigos, enquanto estão longe um do outro.

“Victoria ficou muito triste. Todos na família amam Mia e vão sentir sua falta”, afirma.

ABORRECIDA

Victoria Beckham ficou muito emocionada no casamento do primogênito Brooklyn Beckham. Mas segundo uma fonte próxima à estilista, ela está “preocupada” com o futuro de sua família agora que o filho é um homem casado, e anda se sentindo um pouco nostalgica após a cerimônia de luxo que aconteceu na Flórida no passado fim de semana.

Leia+: Victoria e David Beckham não convidaram Duques de Sussex ao casamento do filho

A estilista de 47 anos – que é casada com o ex-jogador de futebol David Beckham, de 46, também tem os filhos Romeo, de 19 anos, Cruz, de 17, e a filha Harper, de 10 – está super feliz pelo novo capítulo da vida de Brooklyn, mas está pensativa sobre o que isso poderia significar para a família.

A fonte disse: “Vic estava em seu elemento na Flórida. Foi realmente um dos melhores dias de sua vida – e ela e David estão muito orgulhosos de Brooklyn. Eles estão emocionados por ele ter se estabelecido com alguém como Nicola [Peltz Beckham]. O casamento foi uma verdadeira celebração – a primeira vez que muitos deles estiveram juntos após os últimos dois anos. Mas uma vez que acabou, Vic estava se sentindo um pouco para baixo, quando percebeu que seu primeiro bebê agora é um homem casado”, contou.

Segundo o informante, a ex-Spice Girls ficou preocupada porque os recém-casados ​​”já estão pensando em bebês” e tomaram a decisão de morarem nos Estados Unidos.

Leia+: Dias antes do casamento, jornal revelou os preparativos para o casório

A fonte disse à revista Heatworld: “Com ele e Nicola já pensando em bebês, ele poderia ter sua própria família em breve. Embora ela esteja tão feliz por ele, isso realmente a fez se preocupar com o futuro e o que acontecerá com sua família. Falou-se de Brooklyn e Nicola estarem sediados no Reino Unido, mas eles logo decidiram que não era a melhor opção para suas carreiras. Eles foram morar um pouco em Los Angeles, mas Nicola quer ficar perto de seus pais na Flórida, que será sua base. Victoria já teve seu tempo em Los Angeles e não quer voltar a morar permanentemente fora da Inglaterra”, justifica.

“Ela terá de encontrar a forma de fazer parte da vida do filho e de sua família, mas agora ela anda triste com seus pensamentos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!