Show às 16:30

Gusttavo Lima faz show lotado e governador de Goiânia marca presença

gusttavo-lima-de-braços-abertos-em-show

Gusttavo Lima de braços abertos no show (Foto: Agnews)

Gusttavo Lima fez um show em uma boate lotada em Goiânia depois do evento-teste realizado no último sábado, 23 de outubro. A apresentação, chamada de “After Oficial do Embaixador” foi gravada por frequentadores do local e compartilhada nas redes sociais. As informações são do G1. As imagens mostram o local com aglomeração e falta de distanciamento entre as pessoas, indo contra ao que é permitido de acordo com o último decreto.

Conforme a determinação, publicada no dia 19 de outubro deste ano, shows em locais fechados estão liberados, mas a ocupação máxima não deve ultrapassar 60% da capacidade do ambiente. Até o momento, a boate não se pronunciou sobre o assunto.

Neste sábado, o cantor ainda realizou um show para 15 mil pessoas no estacionamento do Estádio Serra Dourada. De acordo com a organização do show, só foram permitidas a entrada de pessoas vacinadas e com a apresentação de um teste negativo para Covid-19.

OFuxico entrou em contato com a assessoria do cantor, que afirmou desconhecer o show após a apresentação no Estádio Serra Dourada. “Ele fez o evento-teste ‘Embaixador In’, no estacionamento do Serra Dourada. Não temos a informação dele ter ido na casa de shows, mas pelo o que eu sei, teve um show da dupla Bruno & Denner numa casa lá de Goiânia. Não sei se ele foi assistir ao show da dupla”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:
Show de Gusttavo Lima terá 15 mil pessoas e público será monitorado
Gusttavo Lima muda o visual e fãs não perdem a piada: ‘É peruca?’
Saudade! Gusttavo Lima cai no choro e diz que ama Andressa Suita

GOVERNADOR DE GOIÂNIA MARCA PRESENÇA EM SHOW

O governador Ronaldo Caiado (DEM) foi filmado, sem máscara, abraçando e tirando fotos com o público durante o show do cantor Gusttavo Lima no Serra Dourada. Entre as regras estabelecidas para que o evento acontecesse estava o uso obrigatório do item de proteção nos locais de circulação.

Nos vídeos é possível ver que Caiado aparece ao lado de um casal, que também não utiliza máscara, assim como outras pessoas que aparecem nas imagens. Em um post nas redes sociais, no entanto, o governador chegou a afirmar que “todos os protocolos sanitários foram respeitados”.

“Fiquei orgulhoso de ver. Todos os protocolos sanitários foram respeitados, do jeito que deve ser. E assim vamos retomando nossas vidas com muito cuidado e responsabilidade”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Em nota ao G1, a assessoria do governo estadual afirmou que o espaço em que o governador se encontrava estava reservado apenas para os seus amigos e familiares.

“O espaço era reservado para o governador e só tinha familiares próximos e amigos íntimos. O governador só tirou a máscara nesse ambiente. Todos que estavam lá foram testados. O casal citado é Wilder Morais e Ana Luiza. Tanto que sempre esteve de máscara ao transitar fora do espaço destinado. Seja antes de entrar no espaço, ao sair para levar uma estudante cega da rede pública de educação ao camarote de Gusttavo Lima, que tinha esse sonho, ou na hora de ir embora, conforme a imprensa registrou ele sempre de máscara.”

ANDRESSA SUITA E PAI DE GUSTTAVO MARCAM PRESENÇA

Andressa Suita também foi ao show de Gusttavo Lima acompanhada dos filhos Gabriel, de quatro anos, e Samuel, de três. Nas redes sociais, a influenciadora publicou uma foto do look e recebeu diversos elogios dos seguidores. O casal vive um relacionamento discreto, sem muita exposição nas redes sociais.

Nos Stories, Andressa postou um vídeo ao lado dos filhos. “Partiu show do papai”, escreveu. Essa não foi a primeira vez que a influenciadora compartilha momentos dos filhos com o sertanejo.

O “Embaixador in Goiânia” marca a volta de Gusttavo aos palcos após a pausa por causa da pandemia do coronavírus. O show tem um palco em formato 360º e ainda contou com a participação de Felipe Araújo e Bruno & Denner. Além deles, Gusttavo ainda contou com uma participação pra lá de especial: a do pai, Alcino Lima.

No feed do Instagram, Andressa postou uma foto do look escolhido: um vestido com formas geométricas nas cores preta e branca. Nos comentários, os fãs da influenciadora não pouparam elogios. “Gata”, escreveu um. “A mãe tá on”, postou outro. “Embaixadora que fala, né?”, brincou uma terceira, mencionando o apelido de Gusttavo Lima.

EVENTO-TESTE

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia liberou a presença de até 15 mil pessoas no show, que aconteceu no estacionamento do estádio Serra Dourada, e foi o maior desde o início da pandemia de coronavírus. Segundo a prefeitura, o evento foi considerado um teste para a retomada do segmento.

Para que o evento pudesse ser realizado, o município estabeleceu algumas regras que deveriam ser cumpridas, como a apresentação do cartão de vacinação e um comprovante de testes de Covid-19, feito em no máximo 48 horas, do tipo RT-PCR ou antígeno.

Também constava entre os critérios definidos o uso de máscaras PFF2 ou N95 e o distanciamento de 2,25 metros quadrados entre os participantes. A organização do show informou que, após o evento, o público será monitorado para tentar identificar casos de Covid-19.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Jade Picon se pronuncia após polêmica com Gui Araújo: ‘Fui exposta’
Kourtney Kardashian e Travis Barker querem um filho juntos
Teleton: Sem Silvio Santos, campanha da AACD bate R$ 30 milhões. Veja como foi!
Adele confessa ‘crush’ em Príncipe Harry
Netflix ‘não está feliz’ com Príncipe Harry e Meghan Markle
Ciumenta? Salma Hayek revela que costuma fuçar o celular do marido