Teatro às 13:31

Reynaldo Gianecchini prestigia Antônio Fagundes em peça de comédia

Reynaldo Gianecchini indo assistir "Baixa Terapia" no Teatro Clara Nunes
Reynaldo Gianecchini indo assistir “Baixa Terapia” no Teatro Clara Nunes (Foto: Adão/AgNews)

A comédia “Baixa Terapia”, que tem no elenco Antonio Fagundes, Ilana Kaplan, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, está em cartaz no Rio de Janeiro desde 13 de janeiro deste ano, arrastando muito público para conferir ao espetáculo no Teatro Clara Nunes, no Shopping Gávea.

Após um hiato de três anos e uma curtíssima temporada em São Paulo entre agosto e outubro de 2022, o espetáculo que estreou em 2017 e já reuniu mais de 350 mil espectadores entre Brasil, Estados Unidos e Portugal, e o número não para de aumentar. As informações foram retiradas do site Sympla, responsável pela venda dos ingressos.

Leia+: Reynaldo Gianecchini se defende após declaração sobre comunidade LGBTQIAP+

Na noite de sábado, 20 de maio, havia rostos famosos na plateia para conferir a peça de comédia: Reynaldo Gianecchini foi clicado na entrada do Teatro, conversando com dois amigos e demonstrando estar bem sorridente com o passeio.

Aliás, o ator estava de barba branca e óculos, seu novo visual do momento, que não tiraram a beleza na qual ele é conhecido desde sempre e lhe renderam o status de galã nas novelas.

SAIBA MAIS SOBRE BAIXA TERAPIA

A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese, tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia.

Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente. Ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar onde não falta whisky e uma mesa com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir essa sessão. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo.

Leia+: Antônio Fagundes se pronuncia após confusão em teatro no Rio

Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante. A partir daí, arrancam enormes gargalhadas da plateia com suas queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

“Foi emocionante voltar com esse espetáculo para São Paulo após tanto tempo com os teatros fechados. Antes da pandemia, já tínhamos uma temporada confirmada no Rio – que infelizmente não aconteceu – então, tenho certeza de que será uma temporada muito especial na Cidade Maravilhosa. Baixa Terapia merece ser vista por mais milhares de pessoas” afirmou Antonio Fagundes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas