Televisão às 20:00

Além de No Limite, Fernando Fernandes vai comandar outro programa

Fernando Fernandes
Divulgação/ Canal OFF

Conforme anunciado, Fernando Fernandes vai comandar a nova temporada de “No Limite”, da TV Globo, mas não para por aí. O atleta paralímpico vai comandar a série “Caminhos do Vento”, no Canal OFF. A estreia vai acontecer na quinta-feira, 28 de abril, às 21h.

Na atração, Fernando Fernandes cai na estrada em busca de lugares com as melhores correntes de ar para a prática de kitesurf. Em seu percurso, além das paisagens paradisíacas, o paratleta também se encontra com amigos e outros personagens que, assim como ele, vivem o lifestyle ligado ao vento.

Logo no primeiro episódio, em Jericoacoara (CE), o público poderá conferir um papo com Carlos Mário, o ‘Bebê’, tetracampeão mundial de kitesurf, que comenta sobre como o esporte mudou sua vida e das pessoas ao seu redor, além de lembrar o início de sua carreira nas ondas. Além disso, Fernando conversa com pescadores da praia do Preá e conhece as águas azuis e cristalinas de Tatajuba.

“Minha vida foi transformada pelo vento. Meu mundo é o mundo da coragem onde as pessoas imaginam fragilidade”, comentou Fernando.

“Me tornei uma pessoa viciada pelo vento. Quero estar onde o vento está. Com isso comecei a frequentar cada vez mais o Ceará e o Piauí e a ter uma afinidade com essas pessoas que vivem em torno do vento. Foi uma conexão muito forte. Tudo isso se tornou a minha vida!”, completou.

Ao longo da temporada o público poderá acompanhar ainda outros lugares e conferir as diferentes práticas do esporte. Em Barra Grande, por exemplo, Fernando conhece o litoral do Piauí, e também conversa com o Dr. Ariosto, referência do kitesurf no estado, que apresenta os desafios do estilo big air.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!