Ana Maria Braga mereceu ganhar de Gil do Vigor na Batalha do Lip Sync?

Por - 25/09/23 às 09:00

Batalha Lip Sync - Ana Maria Braga e Gil do VigorAna Maria Braga levou a maioria dos votos do público, mas a performance de Gil roubou a cena - Foto: Reprodução/ TV Globo

A participação de Gil do Vigor e Ana Maria Braga na Batalha do Lip Sync, fez com que o “Domingão Com Huck” atingisse a maior audiência desde que Luciano assumiu o programa.

A atração, anteriormente comandada por Fausto Silva, atingiu 20 pontos de média de 28 de pico. A disputa entre o ex-BBB e a apresentadora d “Mais Você” figurou por horas entre os assuntos mais comentados da web.

Internautas questionaram a vitória da loira, que fez uma homenagem à Rita Lee, na primeira fase, e na segunda, a que define o resultado, dublou Carmem Miranda.

“Fala sério, o Gil foi melhor que a Ana Maria nas duas apresentações e perder… injusto”; “Ana Maria maravilhosa mas podemos ser sinceros? Se essa batalha fosse levada a sério, o cinturão iria pro Gil do Vigor”; “Ana Maria Braga ganhou a Batalha do Lip Sync porque tem a plateia que lhe ama, mas o Gil do Vigor arrasou na apresentação. Para mim, levou!”, disseram fãs.

Ana Maria Braga faz boca de urna

Vale destacar que, durante o intervalo após a primeira fase, Ana Maria distribuiu coxinhas e pães de queijo para a plateia. Quando a atração voltou, Luciano Huck ainda tirou sarro.

“Ana Maria, a gente tá no ar, só pra aviar, tá? A gente já voltou. Está todo mundo em casa vendo você fazer boca de urna aqui com a plateia ”, brincou o apresentador. “A sorte da Ana Maria é que a Batalha do Lip Sync não segue as regras do TSE, porque isso aqui é boca de urna”, finalizou.

As performances de Gil do Vigor

Gil começou dublando ópera e afirmou estar realizando um sonho no palco da atração. Mas foi sua segunda apresentação que emocionou e gerou uma revolução entre os fãs.

O Rei da Cachorrada deu um verdadeiro show dublando o clássico “I’ve Had The Time of My Life”, hit do filme “Dirty Dancing”. Ele reviveu a cena icônica estrelada por Patrick Swayze Jennifer Grey, fazendo os dois personagens.

Ovacionado, o economista chorou e agradeceu: “Muito importante mostrar que podemos fazer os nossos dois lados”, disse Gil.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino