Televisão às 15:30

Camilla de Lucas é a nova contratada da Rede Globo: ‘A planta virou árvore!’

camilla de lucas em selfie

(Reprodução: Instagram)

Nesta quinta-feira (24), Camilla de Lucas movimentou a web ao fazer um anúncio em suas redes sociais: agora ela é a nova contratada da Rede Globo! Com um vídeo divertido em que aparecia chegando no estúdio para gravação, a ex-sister brincou com os memes feito sobre ela quando ainda estava no BBB21.

“É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! E logo logo vocês verão os frutos!  @tvglobo“, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja+: Camilla de Lucas faz desabafo por ataques sofridos

Além disso, Camilla também recriou a cena do meme: “Olha só, Camilla de Lucas voltando para comunidade só com…um contrato global”. Não é pouca coisa, hein?

A Rede Globo ainda não divulgou em que área específica Camilla irá atuar, mas afirmou que projetos estão sendo desenvolvidos e logo serão anunciados.

Estou muito feliz e realizada com essa parceria com a Globo. Vou realizar um grande sonho! Quero continuar sendo uma inspiração para todas as meninas acreditarem em seus sonhos. Esse momento é de muita alegria e não tenho palavras para expressar o quanto estou agradecida com a oportunidade e por terem acreditado no meu potencial“, declarou de Lucas.

A influencer, que sempre mostrou bastante carisma e familiaridade em lidar com o público, agora pode explorar seu talento em diferentes meios da emissora. O que será que vem por aí?

Veja+: Gil do Vigor, Camilla e João perdem a paciência com ataques na web e desabafam: ‘Assustador’

Camilla de Lucas fala de aceitação em evento sobre beleza

A influencer Camilla de Lucas foi anunciada como embaixadora FOREO Sweden.

A musa participou hoje do evento digital do lançamento da linha BEAR e BEAR mini aparelhos portáteis de microcorrente inteligente, não invasiva, que prometem estimular as células do rosto, ajudando a alcançar uma aparência mais saudável. 

Ela contou um pouco de sua relação com maquiagem, autoaceitação, autocuidado e skincare.

“Quando comecei na internet, estava sempre maquiada. Até na padaria ia de maquiagem, mas isso começou a me incomodar, viver com a make tampando tudo”, comentou.

Na sequência, a ex-BBB complementou:

“A primeira mudança foi entender que precisava cuidar do que estava debaixo da maquiagem, para me sentir bem sem ela. A princípio, queria só resultados imediatos. Se tivesse uma espinha, queria sumir com ela com algum produto e aos poucos entendi que o resultado viria de uma construção, que cuidar da pele agora traria um rosto mais saudável no futuro”, explicou.