Televisão às 21:00

Catia Fonseca se emociona ao subir na cabeça do Cristo

Catia Fonseca no Cristo
Divulgação

Que momento inesquecível! Catia Fonseca se aventurou no Cristo Redentor, Rio de Janeiro, e mostrará toda a experiência no programa “Melhor da Tarde”, da Band, na quinta-feira, 28 de outubro.

“Realizei uma das matérias mais emocionantes de toda a minha carreira”, descreveu Catia sobre sua experiência ao subir até a cabeça do Cristo Redentor. 

Catia e equipe chegaram ao Cristo Redentor as 6h da manhã de sábado, para a gravação ao nascer do sol. Foram cerca de oito metros de escalada. Ao acessar a parte interna do monumento e chegar nos braços, Catia não conteve a emoção. Ela foi guiada por Pablo, zelador do Cristo e muito conhecido por ter sido coroinha do Papa Francisco na Argentina e também pelo Padre Omar, que concedeu uma entrevista para a apresentadora.

Catia escolheu iniciar o projeto de percorrer o Brasil com seu programa, pelo Rio de Janeiro. Os motivos, além das belezas naturais, foram a gastronomia de quiosque, o Tiozinho das roscas queimadas, a tradicional confeitaria Colombo, figuras emblemáticas da cidade e pontos turísticos, mas a visita ao Cristo Redentor era algo especial, principalmente porque no dia 12 de outubro, o monumento comemorou 90 anos, e ela não se intimidou em avistar a cidade maravilhosa numa altura de 38 metros.

O “Melhor da Tarde” vai ao ar de segunda à sexta, das 14 às 16h, na Band.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Maurício Souza, do vôlei, é afastado e multado por homofobia
Gwen Stefani revela batalha secreta contra a Covid-19
Morre o autor de novelas Gilberto Braga, aos 75 anos
A Fazenda 13: Bil Araújo indica MC Gui para a Roça
Camila Queiroz mostra bastidor de cena trágica de ‘Verdades Secretas 2’