Televisão às 06:00

Drew Barrymore revela sua meta mais importante para 2022

Drew Barrymore comendo no set do seu programa
Foto: Reprodução/Instagram/@drewbarrymore

Drew Barrymore está preocupada com sua saúde. A atriz e apresentadora disse que está “exausta por causa do trabalho” e jurou que vai colocar seu bem-estar em primeiro lugar em 2022.

Segudo a revista People, a artista de 46 anos admitiu que esteve trabalhando muito nos últimos meses, e precisa desesperadamente da pausa das festas de fim de ano, e por isso Drew jurou que vai tentar tomar conta de si mesma no próximo ano.

Postando uma foto de uma balança com uma nota dizendo “diga algo bom para si mesma”, Drew escreveu: “O meu bem-estar é mental! Estou exausta de trabalhar. Eu não ligo para o que o número diz! Mas me sinto inchada de comer porcarias. Dormindo pouco. Trabalhando muito. Eu tenho uma semana de folga e planejo resolver isso! Preciso de um reboot. Não importa o que dizem meus números. Eu queria começar a mostrar o começo da minha semana, mostrar o que sou capaz de fazer, se eu tivesse uma semana para realmente praticar o termo ‘cuidar de mim’ seria bom, porque na maior parte do tempo eu não tenho tempo para isso! Bom, eu tenho tempo agora! Então estou interessada em #oqueumasemanapodefazer”, comentou.

Veja+: Drew Barrymore saiu com Keanu Reeves aos 16 anos!

Apesar de Drew admitir que poderia voltar aos velhos hábitos quando voltar a trabalhar, ela insistiu que vai tentar “colocar seu bem-estar” como prioridade:

Ela acrescentou: “Eu sei que quando voltar a vida de crianças e trabalho, provavelmente não conseguirei ser tão saudável. Mas é ótimo tirar essa semana para ver o que consigo fazer. Isso também é sobre comidas saudáveis. Meditação. Caminhada. Manter o peso. O que é difícil no meio da vida real. Mas pode ser divertido para ver como eu consigo cuidar de mim e colocar meu bem-estar em primeiro lugar. Algo que não é uma opção na maior parte do tempo. O que eu acho que posso chamar de equilíbrio. PS: Vou inventar uma nova forma de se pesar!”, afirmou.

FRUSTRADA COM APLICATIVOS DE NAMORO

A atriz Drew Barrymore também comanda um talk show, o “The Drew Barrymore Show”, e durante o episódio mais recente, no qual recebeu o ator Keanu Reeves, ela fez um desabafo sobre sua experiência com aplicativos de namoro.

De acordo com a artista, de 46 anos, a sua vivência como uma mulher solteira e se aventurando em plataformas para relacionamentos não foi algo tão positivo.

“Vou dizer algo para vocês e não sintam pena de mim, porque é apenas o que acontece com todas as mulheres lá fora… Ninguém se conectou comigo”, ela confessou, segundo reportou o jornal Mirror. 

Veja+: Drew Barrymore mantém as filhas longe das redes sociais

“Isso me faz sentir como uma perdedora. E sabem de uma coisa? É difícil lá fora, é difícil para todos. É difícil pessoalmente; é difícil em aplicativos de namoro; [isso me faz] vulnerável.”

No entanto, ela não vê como uma prioridade estar em um relacionamento amoroso. “Acho que pode ser uma cereja no topo do bolo da minha vida em algum momento conveniente, legal, inspirador e inesperado – mas isso é tudo”, ponderou. 

“Eu não acho que minha felicidade esteja nesse aplicativo de namoro. Estou desesperada em muitas áreas da minha vida e o namoro não é uma delas”, finalizou a atriz.

Drew foi casada com Will Kopelman entre 2012 e 2016. Eles dividem duas filhas: Olive, de nove anos, e Frankie, de sete. Barrymore também já foi casada com Tom Green, entre 2001 e 2002, e Jeremy Thomas, de 1994 a 1995.

Veja+: Drew Barrymore convida ex-marido para seu programa de televisão

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre Maurílio aos 28 anos
Celso Portiolli esclarece que já venceu a doença
Ricky Martin comemora aniversário duplo com vídeo raro

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas