Televisão às 14:35

Ex-TV Fama, Flávia Noronha, dá ‘tchau’ para RedeTV! e corre para SBT

Flávia Noronha surge com make sofisticada
Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o casamento profissional entre a jornalista Flávia Noronha e a RedeTV!. A união que se estendeu por treze anos foi desfeita pela apresentadora, que inclusive, já publicou em sua rede social a sua nova ‘casa’: o SBT.

Noronha ficou muito conhecida ao integrar o “TV Fama”, programa de celebridades há 21 anos no ar, sendo 11 deles, no posto de apresentadora. Com a reformulação na grade de programação da emissora, ela havia sido remanejada para o “Galera F.C.”, dividindo o comando com Júlio Cocielo. Contudo, o canal decidiu adiar a estreia.  

Veja+: RedeTV! anuncia mais dois apresentadores do TV Fama. Vem saber!

Sendo assim, a profissional decidiu alçar novos voos, se desligando da empresa que era contratada desde 2008.

“Chegou ao fim nossa jornada… Obrigada RedeTV! Foi um prazer apresentar: Previsão do Tempo, Campeonato Brasileiro Série B, UEFA Europa League, Copa São Paulo de futebol Júnior, Jornal TV Esporte e Notícias, Jornal RedeTV News, Eleições, Jornal Leitura Dinâmica, Programa Rede TV Esporte, Bastidores do Carnaval da Rede TV, TV Fama”, destacou, em seu Instagram.

Veja+: Ligia Mendes pede demissão da RedeTV!, após dois meses no TV Fama

A jornalista deu mais detalhes do rumo profissional que se enveredou.

“Gente, agora é oficial! É com muita alegria que conto essa novidade pra vocês! Estarei a partir de julho no @programaraulgil no quadro ELAS QUEREM SABER!”, informou.

A famosa demonstrou sua admiração pelo apresentador do “Programa Raul Gil”.

“Muito emocionada em poder trabalhar ao lado de um dos maiores comunicadores desse Brasil! Passei minha infância assistindo o programa dele! Minha falecida avó também adorava”, frisou.

Por fim, citou suas novas colegas de trabalho.

“Que honra estar ao lado dele e de feras como @ladyfontenelle e @thammymiranda! Feliz demais em poder matar a saudade que estou de vocês meus amores! Quem vai me assistir?”, concluiu.