Televisão às 11:30

Grazi Massafera é disputada por gigantes das plataformas de streaming

Retrato Grazi Massafera
Reprodução/Instagram/@massafera

Recentemente, Grazi Massafera encerrou o seu contrato com a Rede Globo após 16 anos, porém ao que tudo indica a atriz não ficará muito tempo desempregada.

A Netflix está de olho em Grazi e as negociações já estão mais avançadas. A plataforma de streaming começará a produzir novelas e a artista foi procurada para protagonizar o remake de “Dona Beija”, que foi exibida originalmente em 1986 pela extinta TV Manchete.

Outra gigante de streaming de olho no trabalho da atriz é a HBO Max, que inaugurou seus serviços no Brasil este ano. Até o momento, Grazi Massafera ainda não assinou contrato com nenhuma das empresas.

Veja+: Grazi Massafera curte praia com novo namorado no Ceará

AMOR

Grazi Massafera mostrou que está curtindo uns dias de folga  no Ceará e arrancou elogios ao surgir coladinha com o novo namorado, o produtor de filmes Alexandre Machafer, na última terça-feira, 2 de novembro. Os dois estão curtindo a viagem juntos e, no registro, a atriz está deitada em uma rede no colo do rapaz, que aparece relaxando sem camiseta.

O clique foi postado por uma fã-clube de Grazi, o “Pra Sempre Massafera”,  e não está visível nas redes sociais dela para todos os seguidores. Algumas pessoas ficaram curiosas em saber onde o clique foi publicado inicialmente e especularam que a atriz teria compartilhado apenas para os “melhores amigos” — lista restrita para pessoas selecionadas no Instagram.

Veja+: Grazi Massafera passa a seguir a sogra nas redes sociais

grazi-massafera-e-alexandre
Grazi Massafera e Alexandre no Ceará (Reprodução/ Instagram)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da sétima roça
Marido de Gisele Bündchen finalmente pode atender a um pedido da mulher
Bruna Marquezine é criticada por conselho de enfermagem após fantasia: ‘Inadmissível’
Mandy Moore acha a maternidade ‘desafiadora’