Televisão às 18:15

Juliette aparece na casa de Anitta e diz que sonhou com cena final de seu documentário

juliette sorrindo na casa de anitta para gravação de documentário

(Reprodução: Instagram)

Patrícia Cupello, diretora do documentário “Você nunca esteve sozinha“, produzido pela Globoplay e que conta a trajetória de Juliette, vencedora do “BBB21“, compartilhou nesta sexta-feira (09) alguns stories ao lado da estrela principal de sua produção. Na casa de Anitta, em que a advogada se hospeda entre idas e voltas de viagens, Patrícia comentou com Juliette sobre um sonho estranho que a maquiadora teve.

Veja+: Juliette no Multishow? Fãs especulam sobre o que ela vai fazer no canal

“Vou biscoitar a personagem principal que eu não biscoitei até agora. Conta teu sonho”, começou falando Patrícia.

“Eu chegava numa ‘motocona’, tirava o capacete e dizia: ‘Bora, Patrícia, vamos dar uma volta?’ Aí eu pilotava e olhava para trás, enquanto ela filmava”, contou a paraibana enquanto ria.

“Estão vendo, pessoal? Cenas do último episódio”, respondeu então a diretora, também entrando na brincadeira.

“Quem sabe? Eu queria”, completou Juliette.

Rapidamente, então, fãs começaram a criar memes na web de Juliette e Patrícia na sonhada ‘motoca’. Vale lembrar que episódios do documentário já foram ao ar, mas as gravações seguem a todo vapor, com cenas da campeã na casa de Anitta sendo preparadas para as próximas partes do projeto audiovisual.

Veja+: Fãs de Juliette doam máscaras para o Acre

Poderosa! Juliette é a nova apresentadora do canal Multishow

Os cactos podem comemorar: o fenômeno Juliette Freire vai ganhar um programa pra chamar de seu. A campeã do “BBB21” vai comandar a nova temporada do “TVZ” do Multishow, a partir de 13 de setembro.

A atração especial terá um mês de duração com edições ao vivo duas vezes por semana. A temporada atual, apresentada por Ferrugem, se encerra em 9 de setembro.

Principal plataforma de lançamentos musicais da TV, o TVZ ganhou um novo formato em 2020, passando a ter temporadas com apresentadores diferentes. Além das novidades do cenário musical, o programa tem também diversos conteúdos multiplataformas e interações com o público.

A nova queridinha do meio artístico contou a novidade, em sua conta oficial do Instagram.

“APRESENTADORA?! Sim, meu povo, e do @multishow! É com o coração cheio de amor que eu vou comandar uma temporada top do TVZ”, iniciou ela.

Veja+: Lacrou! Vem ver os detalhes do look monocromático de Juliette no ‘Encontro’

A paraibana mais amada do Brasil, chegou, chegando!

“Vamos cantar, dançar, receber convidados especiais e nos divertir muito juntos. Tô chegando, viuuu. A gente se encontra em setembro!”, destacou.

A famosa deu mais detalhes do novo projeto na telinha.

“Imagina a responsabilidade de pegar um programa depois de você. Mas com certeza vou fazer com muito amor. É meu primeiro programa como apresentadora. Eu tô com muito frio na barriga. Primeiro, porque é tudo novo. Segundo, por ser um programa de música, coisa que eu amo muito. Vou ver muito clipe legal, gente legal, música boa, coisas felizes. É isso que eu gosto. Acho que estou no lugar certo. Estou muito animada”, concluiu.

Voa, Juliette! O mundo é seu!