Televisão às 19:33

Leandro Hassum elogia Tatá Werneck e desabafa sobre Lady Night: ‘Fiquei nervoso’

leandro hassum e tatá werneck no lady night
Divulgação

O próximo episódio de Lady Night, que vai ao ar após o “BBB Dia 101”, contará com Leandro Hassum como o grande convidado, colocando ele e Tatá Werneck, dois nomes consagrados do humor brasileiro, cara a cara.

Em entrevista para a TV Globo, o humorista falou da honra de ter sido convidado a estra em uma atração na qual acompanha como fã, rasgando diversos elogios parta a apresentadora: “Ela me tratou com um carinho e respeito muito grande. Espero voltar”.

“Me motivou participar desse programa o fato de que só pessoas incríveis são chamadas para fazer, me senti muito honrado, não só por ter sido convidado para participar do ‘Lady Night’, mas por ter sido convidado para um programa que sou fã, principalmente desse gênio que é a Tatá Werneck e um poço de generosidade”, declarou ele, que ficou nervoso nas gravações.

Leia+: Indireta? Tatá Werneck zomba de Tiago Iorc no “The Masked Singer”

Claro que fiquei nervoso, sou um fã tremendo do programa, vejo o altíssimo nível dos convidados que participam e, por mais que eu saiba da minha capacidade e do meu tempo de humor, e fiquei muito impressionado de ver como o meu tempo de humor e o da Tatá combinam”.

“Ainda assim fiquei nervoso de não conseguir corresponder às expectativas.  Mas nervoso de não conseguir fazer alguma coisa, isso de jeito nenhum, muito pelo contrário. Fiz de tudo, dei o meu melhor. Foi 155 mil por cento delicioso estar ao lado da Tatá Werneck”, completou ele.

Tatá Werneck em selfie
Tatá Werneck foi extremamente elogiada por Leandro Hassum (Reprodução/Instagram/@tatawerneck)

MOMENTO MAIS MARCANTE DO PROGRAMA

Leandro Hassum finalizou a entrevista comentando sobre qual foi o momento mais marcante ou divertido de participar do “Lady Night”, surpreendendo na reposta, pois não envolve nenhum momento com humor.

O momento que para mim foi marcante não tem humor envolvido, foi a hora em que a gente meio que esqueceu que estava num programa de entretenimento e fez um desabafo sobre a partida precoce de um grande amigo, um grande ícone da comédia que merece todas as homenagens do mundo, o Paulo Gustavo”.

Leia+: Leandro Hassum se pronuncia sobre críticas de Juliana Caldas

“Foi um momento muito importante para mim”, concluiu Leandro Hassum. Esse programa promete emocionar de formas variadas, não é mesmo?

Leandro Hassum
Leandro Hassum se emocionou no Lady Night (Foto: Reprodução Instagram @leandrohassum)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!