The Masked Singer Brasil às 16:45

Indireta? Tatá Werneck zomba de Tiago Iorc no “The Masked Singer”

Tatá Werneck no The Masked Singer
Foto: Divulgação/Globo

Durante a grande final do “The Masked Singer Brasil”, neste domingo, 24 de abril, Tatá Werneck, com muito humor, mandou uma certa indireta para Tiago Iorc. Os dois sempre foram alvos de rumores sobre um namoro.

Leia+: Tatá Werneck se pronuncia sobre desfile em homenagem a Paulo Gustavo

Após o Camaleão cantar “Bohemian Rhapsody”, da banda Queen, os jurados palpitaram sobre o famoso por baixo da fantasia ser Iorc. Seguindo, Tatá não poupou elogios para o personagem e deu uma alfinetada no suposto ex.

“Sinceramente? Eu só penso assim: ‘Deus, tira de mim esse sentimento, não está me fazendo mais bem’. Mas, ao mesmo tempo: ‘Sua filha tá pronta”, brincou sobre a simpatia que sente pelo Cameleão.

Leia+: Tatá Werneck não desgruda de Clara Maria em passeio por shopping

“Eu nem quero mais saber quem é ele, eu só quero saber quem serei eu depois de não ter te mais. Eu tinha uma vida, eu tinha felicidade, eu tinha um contrato que está vencendo. O que eu tenho agora? Purpurina?”, continuou.

Rodrigo Lombardi, então, apostou que quem estava por trás da máscara era o ator Thiago Fragoso. Tatá concordou. “Eu também acho que é o Thiago Fragoso, tá?”. Ivete Sangalo, por sua vez, questionou se a atriz e humorista estava certa de seu palpite. “Eu achava que era aquele cara que eu nem vou mais mencionar o nome para não dar moral”, começou ela.

Leia+: Tatá Werneck diz porque não foi ao desfile em homenagem a Paulo Gustavo

Porque eu não dou moral para ex nesse programa. E acho que é Thiago Fragoso, que é mil vezes melhor que Tiago Iorc.

Vale lembrar que o rumor do affair entre Tatá e Tiago Iorc surgiu entre 2016 e 2017, com os dois desmentindo a relação e dizendo serem apenas amigos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!