Televisão às 11:00

Marcos Mion grava ‘Caldeirão’ com Tony Ramos e realiza sonho

Marcos Mion e Tony Ramos
Reprodução/Instagram

Marcos Mion anunciou que teve a chance de gravar o ‘Caldeirão’ de Natal ao lado de Tony Ramos. O apresentador mostrou um pouco do cenário e dos bastidores por meio de um vídeo publicado em seu Instagram.

“Senhoras e senhores, aconteceu. Papai Noel recebeu minha cartinha. Eu fui um bom menino gente, funcionário do ano. Olha o que ganhei de Natal.”, disse o apresentador antes de mostrar o ator. Em tom de brincadeira, Tony aparece dizendo que eles vão bater um papo aleatoriamente”.  

É importante lembrar que todo sábado o ‘Caldeirão’ apresenta o quadro ‘Tony Ramos aleatório’, por isso a brincadeira do ator. No quadro, Mion relembra cenas inusitadas de Tony Ramos em novelas e programas da emissora, sempre em tom de brincadeira.

“Ganhei meu presente de Natal! Foi tão mágico, tão emocionante que não vejo a hora de dividir com vocês este aguardado encontro! Tony, muito obrigado. Essa é uma das frases que você gosta de ouvir e eu te falo com todo coração: Muito obrigado. Dia 25/12 no Caldeirão”, escreveu na legenda.

Confira a publicação:

BBB22: PARTICIPAÇÃO DE MION?

Tem mais novidade sobre o “Big Brother Brasil 22” vindo por aí. No dia 14 de dezembro, Marcos Mion revelou que também vai participar da produção do programa. No “Caldeirão”, ele vai usar as imagens da semana para analisar no “Isso a Globo Mostra”. No Instagram, o apresentador disse que a conquista é fruto de muitos pedidos a Boninho. Além disso, destacou que espera poder usar os vídeos do BBB há anos.

Tem uma chuva de zoeira vindo por aí, com certeza. Mas, tudo com o maior cuidado e seguindo os padrões determinados pelo Big Boss. No Instagram, o pai de Stefano contou como foi o processo até conseguir a chance de Boninho para fazer a retrospectiva a sua maneira de dentro do jogo.

“Eu não acredito no que está acontecendo agora. Foram muitos anos esperando esse momento, vários tuítes marcando o Boninho. Eu ainda nem falava direito com ele. Estamos gravando um aquecimento para a semana que antecede a estreia do BBB. A partir da estreia do BBB, você vai ver o Isso A Globo Mostra em que eu vou poder, finalmente, analisar o BBB”, revelou o apresentador do Caldeirão.

Marcos Mion entrou para o seleto time de apresentadores que vão acompanhar o “Big Brother Brasil 22” de pertinho. A primeira delas é Ana Maria Braga, quem entrevista o eliminado da semana na manhã seguinte à saída. Em seguida, no sábado, vai ao ar o “Isso a Globo Mostra”, sob comando do apresentador do “Caldeirão”. No domingo, o eliminado volta ao estúdio da Globo, agora para conversar com Luciano Huck. Aliás, o diretor anunciou essa nova repercussão durante o próprio Domingão.

REALITY

Voando alto e arrasando na TV Globo, Marcos Mion está preparadíssimo para os projetos para 2022. Ele seguirá à frente do “Caldeirão”, aos sábados, e ainda comandará o reality show “Túnel do Amor”, no Multishow. A atração de relacionamento reunirá 20 amigos confinados em duas casas, onde viverão uma experiência única.

ENTENDA A DINÂMICA

Dez duplas de amigos são confinadas em duas casas separadas, interligadas por um túnel. 

“O objetivo do programa é achar o amor através da ótica do seu melhor amigo. São duas casas espelhadas, com a mesma disposição, com a mesma estrutura”, disse Mion, em evento do Upfront 2021, encontro em que a Globo exibe as suas apostas para o próximo ano.

No túnel serão vistas as cenas mais quentes de todo o programa.

O reality começa em abril de 2022, logo após a grande final do “Big Brother Brasl”. A primeira temporada contará com exibição diária de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, com um total de 20 episódios.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Sthe Matos se desculpa por proximidade com Dynho Alves
Veja o momento em que Sthe Matos descobre sobre término
A Fazenda 13: Solange Gomes se desespera ao rever a filha

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!