Televisão às 17:40

‘Round 6’: criador anuncia que já tem história para a segunda temporada

Round 6 cena
Divulgação/Netflix

Após a série sul-coreana “Round 6” se tornar um fenômeno mundial, caminhando para o posto de série original Netflix mais vista de todos os tempos, o criador decidiu voltar atrás em sua afirmação de que não haveria uma segunda temporada.

Hwang Dong-hyuk, a mente por trás do fenômeno, revelou já ter pensado na história dos novos episódios: “Minha ideia é contar a história do misterioso Front Man, o responsável por comandar todo o jogo.”, afirmou.

Segundo Bela Bajaria, chefe da programação mundial da Netflix: “Sabíamos que seria um sucesso na Coreia do Sul, mas de jeito nenhum imaginamos que ficaria tão grande”. Ela também disse que uma nova temporada está em discussão.

SÉRIE DA NETFLIX “ROUND 6” GERA CONFUSÃO COM TELEFONE JÁ EXISTENTE

Uma série que estreou recentemente e se tornou um dos maiores fenômenos globais da Netflix logo de cara foi “Round 6 (Squid Game)”, cuja trama foca em uma competição com mais de 400 pessoas endividadas que lutam por um prêmio bilionário, no qual apenas uma pessoa sobrevive até o final.

No início da série, os participantes são abordados em uma estação de metrô e recebem um cartão bege contendo três formas geométricas e um número de telefone para contato, que acabou errando uma confusão na vida real.

De acordo com site coreano MBN, o número mostrado no cartão já existe na vida real, sendo de Kim, um empresário que vive na Coreia do Sul, e desde a estreia da série, ele vem recebendo ligações do público, culpabilizando o pelo ocorrido na trama do programa.

“Depois que Round 6 estreou, tenho recebido ligações e mensagens sem parar 24 horas por dia, ao ponto de estar difícil seguir o cotidiano. Esse é um número que venho usando há mais de 10 anos, então estou muito surpreso”, contou Kim ao portal.

Kim afirmou que a produtora responsável por “Round 6”, a Siren Pictures, reconheceu o erro de mostrar o número em cena, oferecendo uma indenização de um milhão de wons (aproximadamente 4565,44 mil reais) para ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Carla Diaz milionária, Giovanna Antonelli empresária, Juliana Paes um fenômeno… veja como está o elenco de ‘O Clone’

Raissa Barbosa se irrita e rasga o verbo sobre noivado com ex-ator pornô: ‘Não é fake’

Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, rouba a cena em festa de Pietra Quintela