Televisão às 07:40

Sabrina Sato afirma que não chega aos pés de J-Lo. Entenda o motivo!

Sabrina Sato de roupa branca, sentada no cenário do Saia Justa
Foto: Reprodução/ GNT

O acordo pré-nupcial entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, que teria uma cláusula estabelecendo que o casal deveria manter relações sexuais pelo menos quatro vezes na semana, continua dando o que falar. Tanto que na noite de quarta-feira, 04 de maio, se tornou tema do programa “Saia Justa”, exibido no canal GNT.

Leia +: Sabrina Sato revela que ‘treinou’ antes de sua primeira relação sexual

Na atração comandada por Astrid Fontenelle, com Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz, a japa afirmou que não tem a mesma disposição da artista de 52 anos: “Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle, marido dela) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, confessou ela.

Eu não tenho nem periquita para isso, pra falar a verdade”.

Astrid Fontenelle, complementou: “E nem eles têm pau para isso. Tudo trabalhado no viagra”, disse ela, referindo-se ao estimulante sexual masculino.

Leia +: Confira o novo formato do ‘Saia Justa1

CONHEÇA DETALHES DO NOVO PROGRAMA SE SABRINA SATO

No último dia 03 de maio, Sabrina Sato realizou uma coletiva de imprensa para comentar sobre o reality show “Desapegue Se For Capaz”, que tem estreia prevista para o dia 6 de maio no GNT. No programa, a apresentadora promete ajudar famílias que tiveram suas vidas afetadas pelo acúmulo de objetos e estão dispostas a enfrentar o desafio do desapego.

“É um programa que fala de amor, fala de afeto, de transformação. Eu sou uma das pessoas mais bagunceiras que eu conheço e por isso está sendo tão legal participar. Eu estou passando por uma mudança muito grande profissional e essa mudança tem a ver com a mudança que eu estou propondo para as pessoas. Quando eu levo a proposta para essas família e vejo como elas se sentem tocadas e como a vida delas vai mudar, é bom demais. Está sendo um desafio muito grande e muito legal”, disse Sabrina.

Além disso, a famosa garantiu que não tem muito apego com as suas coisas. “Eu sou extremamente bagunceira, mas mega desapegada. Eu doo muito minhas coisas para leilão beneficente. E todas as roupas que usei no programa são de brechó”.

Gabriela de Matos, Sabrina Sato e Micaela Góes fizeram questão de posar juntas
Gabriela de Matos, Sabrina Sato e Micaela Góes fizeram questão de posar juntas – Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Para isso, Sabrina conta com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. Após uma primeira visita, a famosa faz uma proposta para a família se desfazer de pelo menos 30% dos seus itens. Em seguida, a casa é esvaziada e todos os objetos, incluindo os móveis, são levados para um galpão. É aí que entra Micaela, que ajuda a família a decidir para onde irão redirecionar os itens que não serão mais utilizados.

“É como se eu estivesse começando tudo de novo porque existem vários formatos de desapego. A gente tem vivenciado essa reflexão sobre o que é consumo. A gente traz uma oportunidade muito legal de transformação”, disse a personal organizer.

Para finalizar, Gabriela é a responsável por transformar a casa como um todo e tornar o local em um ambiente mais agradável.

“É uma oportunidade de mostrar para as pessoas que tem outras formas e outras possibilidade para a gente se apropriar da nossa casa. Quando a pessoa volta para a casa e vê a transformação, ela entende que valeu à pena”, contou a arquiteta.

CONSUMO CONSCIENTE

O reality também busca trazer uma reflexão sobre o consumo consciente. “A gente procura descartar o mínimo possível, muita parte vai para doação, muita parte vai para venda. Temos a preocupação de dar esse encaminhamento”, disse Micaela.

Sabrina Sato comentou ainda sobre o quanto muitas pessoas se sentem culpadas pela bagunça. “Nos sentimos culpadas por uma bagunça que não é nossa. Ficamos culpadas com a bagunça da casa inteira, como se fosse só responsabilidade nossa”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!